Por Guilherme Assumpção
Lindsay Lohan diz que já foi cantada por Harry Styles, do One Direction
Lindsay Lohan diz que já foi cantada por Harry Styles, do One Direction
Em nova entrevista, a ruiva ainda garante que não reconheceu o galã.

Sem dúvidas, Lindsay Lohan se encaixa na lista de ruivas mais sensuais de todos os tempos. E, aparentemente, Harry Styles também concorda com isso. Segundo a própria atriz, o astro do One Direction já tentou jogar o seu charme para cima da eterna Cady de "Meninas Malvadas", mas acabou não rolando nada. Vem entender melhor essa história!

Lindsay atacou de editora convidada do The Sun e fez questão de dar uma notícia exclusiva para o jornal. De acordo com ela, Harry apareceu na porta de seu quarto de hotel à noite, vestindo um terno. "Eu não sabia quem era ele", revela a gata. "Eu disse 'bem, você é bem bonito - posso te ajudar?' e foi isso", afirma, contando que voltou para a cama logo em seguida.

Lohan diz que o encontro aconteceu às duas da manhã, quando estava em sua cama e acabava de voltar de uma reunião dos Alcóolicos Anônimos. A estrela ainda conta que o gato do One Direction se justificou, explicando que seus amigos, Gavin e Michael, lhe pregaram uma peça, fazendo o cara acreditar que teria uma after party no quarto da diva.

A ex-Disney, que atualmente namora o empresário russo Egor Tarabasov, também diverte-se relembrando a reação de sua irmã quando descobriu que o tal menino que bateu na porta de Lindsay era ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles, uma das vozes do hit "History": "Eu não tinha me ligado em quem ela era na época "Eu contei a minha irmã no dia seguinte e ela ficou tipo 'calma, você tá brincando? Você entende? Você tem o nome dele? Pode me dar?'".

Imagina se esse casal tivesse virado realidade, gente?! :O

Lindsay Lohan em "Meninas Malvadas"
Lindsay Lohan em "Meninas Malvadas"
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema