Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Dia 3 de outubro é oficialmente o dia de "Meninas Malvadas". Uma cena simples do filme foi suficiente para que a data ficasse marcada em nossos calendários, assim como vários bordões estão sempre guardos em nossos corações. Afinal, quem nunca usou rosa em uma quarta-feira? Faça o quiz e descubra qual destas frases icônicas de "Meninas Malvadas" mais tem a ver com você!

Esta segunda-feira (3) já começou especial, porque comemoramos o dia de "Meninas Malvadas". O filme, que marcou os anos 2000 - e muitas gerações de meninas e meninos por aí - tem data oficial, estipulada em 3 de outubro. Até hoje, o longa estrelado por Lindsay Lohan faz muito sucesso e seus personagens e bordões continuam em nossas cabeças.

E vamos combinar: quem nunca escolheu um look rosa, bem Barbiecore, para uma quarta-feira ou chamou alguma pessoa que praticava bullying de Regina George? O "apelido" virou até algo nacional, se tornando piada em realities shows do Brasil. Ou seja, "Meninas Malvadas" é definitivamente um marco na cultura pop.

Para comemorar o seu dia, preparamos um quiz especial para saber qual bordão icônico do filme mais tem a ver com você e a sua personalidade. Confira!

Por que 3 de outubro é dia de "Meninas Malvadas"?

Mas afinal, por que o dia de "Meninas Malvadas" é dia 3 de outubro? Caso você não saiba a origem da data, nós te explicamos. Tudo começa quando, em uma cena, Cady (Lindsay Lohan) fala que Aaron Samuels (Jonathan Bennett), o seu maior crush da escola, a fez uma pergunta bem especial. "No dia 3 de outubro, ele me perguntou que dia era hoje" e a personagem ainda aparece respondendo: "3 de outubro".

É realmente só isso o que rola - uma rápida menção a data -, mas é claro que foi suficiente para marcar o dia que, há anos, vem sendo considerado oficial de "Meninas Malvadas". Ou seja, já pode colocar play no filme e separar o seu look rosa preferido!

It's October 3rd! Mean Girls em 15 curiosidades | Vogue.pt

Lindsay Lohan estrela nova comédia romântica na Netflix

A protagonista de "Meninas Malvadas" ficou algum tempo fora das telinhas, porém, ela planeja fazer o seu retorno de uma forma bem especial. A ruiva será estrela de "Uma Quedinha de Natal", nova comédia romântica natalina da Netflix.

A empresa de streaming ainda anunciou, nesta segunda-feira (3), a data de estreia do filme: 10 de novembro. Com certeza eles quiseram trazer a notícia no dia especial para fãs de Lindsay, né? A própria atriz fez questão de mencionar a "coincidência" nas redes sociais.

"É 3 de outubro. Agora se preparem para 10 de novembro (O que acontece mesmo às quartas-feiras?)", escreveu a artista. Não tem como não amar uma boa e velha referência ao clássico que é "Meninas Malvadas". Já estamos animades para esse novo filme de Lohan, que também conta com Chrod Overstreet no elenco principal.

E você já está comemorando o dia oficial por aí?

sobre
o mesmo tema