Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Lisa, do BLACKPINK, Minnie, do (G)I-DLE, e Mina e Jihyo, do TWICE, simplesmente pararam a internet nesta quarta-feira (22), de manhã. O fandom mal tinha acordado quando as quatro idols apareceram juntas em novas fotos, postadas no Instagram de Minnie. Além de vídeo, cheio de abraços, as cantoras aparecerem com caracterização especial. Veja post e reação do fandom com esse encontro.

As amizades do K-pop foram, mais uma vez, motivo de surto no fandom. Dessa vez, Lisa, do BLACKPINK, apareceu em uma sequência de fotos super divertidas e fofas ao lado de Minnie, do (G)I-DLE, e Mina e Jihyo, do TWICE. Quem postou o registro, nesta quarta-feira (22), foi a vocalista do (G)I-DLE, em sua página no Instagram.

Rapidamente, o nome de todas as integrantes dos diferentes girlgroups foram parar nos Trending Topics do Twitter, com os mais diversos comentários des fãs elogiando essa interação e, claro, os looks das idols, que aparecem caracterizadas em algumas fotos, com gorros e orelinhas. Confira!

Interação BLACKPINK, (G)I-DLE e TWICE emociona fãs

Além de mostrar o carinho e amor que sentem umas pelas outras no carrossel, com vídeos e fotos do momento, a legenda de Minnie também emocionou o público. De acordo com veículos como All K-pop e Soompi, a artista usou o termo em coreano SoHwakHwaeng, que significa algo como "pequena, mas felicidade na certa".

Com certeza, o quarteto teve muito o que conversar, já que as meninas têm várias coisas em comum. Lisa, Minnie e Mina são idols estrangeiras no K-pop - as integrantes do BLACKPINK e (G)I-DLE são da Tailândia e a cantora do TWICE é do Japão. Além disso, todas nasceram em 1997, o que, é claro, ganhou comentários dos usuários, que exaltaram a "1997 line". No caso de Lisa e Minnie, a mesma ascendência aproximou bastante as idols, que já foram vistas em mais encontros nos últimos meses.

Como falamos, nas redes sociais os shippers tiveram a melhor reação, elogiando o encontro de milhões e simplesmente em choque com essa integração especial, já nas primeiras horas do dia - no horário de Brasília.

Idols vão ao show do (G)I-DLE em Seul

Provando que a amizade é real - e não reservada às redes - Lisa compareceu ao show do (G)I-DLE, na capital da Coreia do Sul, em 18 de junho. Amigas de verdade se apoiam, né? A dançarina do BLACKPINK apareceu em outra foto super fofa, postada no perfil de Sorn, ao lado das integrantes Minnie e Miyeon, nos bastidores do evento.

Além de prestigiar as amigas, Lisa, que está prestes a realizar seu comeback com o BLACKPINK, também foi vista cantando por alguns fãs que estavam no local e não deixou de posar com o lightstick do (G)I-DLE.

A gente está aqui para toda essa união e girlpower no K-pop. Já imaginou se rola algum feat especial no futuro? Além do comeback do BLACKPINK, o TWICE está apoiando o debut solo da líder Nayeon e o (G)I-DLE está na primeira turnê mundial do grupo.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema