Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O girlgroup composto por mulheres latinas, Angel22, está bombando. Apesar de terem surgido em 2019, a grande estreia do quarteto aconteceu em setembro de 2021. Atualmente, o girlgroup tem milhões de seguidores no TikTok e promete ser a mais nova sensação do momento. Confira 10 curiosidades sobre o Angel22!

Nós amamos girlgroups - de Little Mix à BLACKPINK. Por isso, o Angel22, composto por quatro mulheres latinas conquistou nosso coração. Donas do hit "Free Hugs", o grupo tem cerca de três anos de carreira, mas acabaram de embarcar em uma nova fase, que promete trazer várias conquistas.

Saiba tudo sobre o Angel22 e veja 10 curiosidades sobre o girlgroup!

1. Integrantes do Angel22

Como já falamos, o Angel22 é formado atualmente por quatro meninas latinas. Elas são a brasileira Sofia Oliveira, de Curitiba, Alondra Martinez, de Porto Rico, Laura Buitrago, da Colombia e Wendii Sarmiento, de Cuba.

2. Signos do Angel22

Quando analisamos grupos musicais, é sempre interessante saber os signos dos integrantes, a fim de entender a dinâmica entre os artistas. O Angel22 é bem variado nesse quesito: Sofia é leonina, de 9 de agosto, Alondra é libriana, de 8 de outubro, Laura é de Peixes, de 27 de fevereiro e, por fim, Wendii nasceu em 26 de abril e é do signo de Áries.

3. O girlgroup começou no X-Factor

O Angel22 foi formado no reality "The X Factor: Celebrity", em 2019. O grupo fez sua primeira apresentação no programa com "Juice", de Lizzo, e teve como mentor Simon Cowell, conhecido por formar bandas como One Direction. As meninas foram as primeiras latinas a chegar na semifinal da competição britânica, finalizando o reality em 4º.

4. Angel22 já teve outro nome

No "The X-Factor", o Angel22 era conhecido como V5, porém, em julho de 2021, as meninas anunciaram o novo nome. A mudança foi o início da nova fase do girlgroup, que já perdeu algumas integrantes ao longo da carreira.

5. Saída de integrantes

Apesar de ser formado por quatro artistas que são bem próximas, o Angel22 já teve algumas diferentes formações. No início, eram cinco meninas, com a estadunidense Natalie Valerin, que não chegou a fase das apresentações ao vivo do reality. Ela foi substituída pela mexicana Renata Vaca, que também saiu do grupo em fevereiro de 2021, para se focar na carreira de atriz.

6. Significado de "Angel22"

O quarteto explicou o significado do novo nome nas redes sociais. Para elas, os números iguais - que vemos em relógio, placas de carro, endereço - são mensagens dos anjos. Por isso, decidiram colocar algo referente a isso no nome da banda. Fofo, né?

7. As meninas têm uma tatuagem juntas

O Angel22 é tão especial para as suas integrantes que, em janeiro deste ano, as quatro fizeram uma tatuagem em conjunto, com o número "22" no pulso.

8. Elas são populares no TikTok

As meninas conseguiram participar do "The X Factor: Celebrity" por serem influencers nas redes sociais, já que essa versão do reality se focava em artistas já famosos previamente. Por isso, não é de se surpreender que as quatrobombam no Instagram e principalmente no TikTok, onde já tem mais de 6 milhões de seguidores.

9. Já gravaram com celebridades

O Angel22 está investindo bastante no lançamento de projeto autoral e algumas celebridades de peso estão envolvidas na iniciativa. Richard Camacho, integrante do CNCO - banda que tem como super fã Sabina Hidalgo, do Now United - e Becky G são alguns que foram para o estúdio com o grupo.

10. "Free hugs" foi o 1º single do Angel22

O debut do Angel22 aconteceu em setembro de 2021, com a música "Free Hugs". Hoje o clipe tem mais 1,6 milhões de views.

O futuro promete para o Angel22! Estamos animades para acompanhar o quarteto.

sobre
o mesmo tema