Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você não conhecia o Little Mix até agora, a gente chegou pra acabar com isso de vez, até porque você tá perdendo um super acontecimento do pop que já existe há 9 anos - sim, isso tudo! - e deveria se atualizar. Aqui, juntamos razões para esse quarteto de atitude ser tão especial e já ter uma legião de fãs pelo mundo todo.

O Little Mix está entre nós desde 2011, mas a gente super acha que elas não são valorizadas o suficiente pelo mundo da música. Pelo menos não tanto quanto merecem. Por isso, aqui no Purebreak chegou o dia de enaltecer essas quatro britânicas que tanto amamos, aproveitando que na próxima sexta-feira (24) já tem "Holiday", o novo single do quarteto, que chegará com clipe e tudo!

Nessa lista, você, que não é um mixer e até quem é, vai encontrar alguns fatos que as tornam especiais e diferenciadas de todas as girlbands que já apareceram por aí. E olha, a gente duvida que você não vai querer correr pra assistir todos os clipes e ouvir todos os álbuns depois de ler tudo que reunimos aqui embaixo. Vamos lá?

1. Elas são amigas de verdade

Taí um fato que ninguém pode contestar, até porque dá pra perceber nas entrevistas, redes sociais, documentários, turnês e todo material de divulgação o quanto Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie se amam e se conhecem. E precisa ser muito amiga pra saber tudo que elas sabem umas das outras.

Sempre se apoiando em suas batalhas e altos e baixos, quem é fã sabe muito bem tudo que elas já passaram lado a lado e nunca deixaram de serem próximas.

2. Elas são honestas sobre as suas músicas

As nossas quatro misturinhas participam ativamente da composição e produção das faixas do grupo e, quando perguntadas sobre esses processos, elas não mentem MESMO. Prova disso é que Jesy sempre conta pra todo mundo que detesta "Black Magic" e nunca escondeu, pelo contrário, ela faz as colegas morrerem de rir toda vez que fala sobre esse assunto.

3. Elas não tem medo de militar pelo que acreditam

Se tem uma causa que Leigh-Anne, Jade, Perrie e Jesy acreditam, elas lutam a favor até o fim! Prova disso é como Nelson sempre fala sobre gordofobia e compartilha situações que já viveu só por não se encaixar em padrões de corpo. Ela até lançou um documentário emocionante onde fala sobre isso. Por outro lado, Jade e Leigh-Anne estão sempre fazendo relatos e repudiando o racismo na indústria da música. Leigh, inclusive, fez um desabafo recentemente no Instagram que deixou todo mundo de coração partido falando sobre experiências traumáticas que ja vivenciou só por ser negra:

Como se não bastasse tudo isso, elas também são mega aliadas da causa LGBTQIA+ apesar de nenhuma ser da comunidade, principalmente a Jade. Elas, inclusive, escreveram "Secret Love Song" pensando em relacionamentos LGBTQIA+.

4. Elas são autênticas em geral

Não tem como não se apaixonar pelas personalidades únicas que cada uma das quatro integrantes tem. Muito diferentes entre si, algo que tem em comum é a autenticidade: elas não tem medo de ser quem são e nem reprimem isso. Prova disso é como elas se divertem com a Jesy - levemente - alterada em premiações e não julgam a amiga, pelo contrário, respeitam seu jeito engraçado e espontâneo.

5. Não há uma disputa sobre quem é mais popular, elas são o Little Mix

Não há uma hierarquia de quem é mais popular no Little Mix, elas se completam e se representam em conjunto. Diferente de como era o Fifth Harmony e a Camila Cabello, por exemplo, ali sempre havia uma sensação de "integrante principal", enquanto que no grupo britânico isso nem é cogitado tanto por elas, quanto pelos fãs e pela mídia. As meninas sempre se apoiam, ajudando uma a outra a crescer profissionalmente.

6. Elas tem uma relação muito próxima com os fãs

Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy são muito próximas da fanbase e os consideram como família! Elas os respondem constantemente nas redes sociais, buscando manter o contato ativo, mesmo quando não estão promovendo um trabalho e isso é lindo e importante pra quem as acompanha.

E o resultado disso é visto nos encontros emocionantes que elas tem pessoalmente com os fãs em turnês. Aqui no Brasil, por exemplo, um fã contou para Leigh-Anne sobre como esperou pelo momento delas virem pra cá e o quanto ela representa a comunidade negra e os fazem se sentir representados, o que levou à cantora às lágrimas, agradecendo-o pelo amor e por compartilhar:

Como não amar Little Mix, não é mesmo?

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema