Por Victor Viana
Depois de Jesy Nelson protagonizar um documentário da BBC sobre bullying e gordofobia, agora foi Leigh-Anne quem recebeu um convite do canal britânico para falar sobre um problema que, infelizmente, entende muito bem: o racismo. De acordo com o The Sun, a integrante do Little Mix foi convidada para falar não só sobre a sua experiência, mas também como esse problema afeta o Reino Unido.

Quem acompanha o Little Mix desde o começo sabe que o quarteto formado por Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock é mais do que apenas uma girlband de música pop. O quarto sempre teve bastante noção do seu papel na indústria musical e justamente por isso elas levantam tantas bandeiras. E agora chegou a vez de Leigh-Anne dar a sua contribuição contra o racismo. Sim, de acordo com as informações do site The Sun, a cantora foi convidada pela BBC Three para protagonizar um documentário sobre o assunto.

"Leigh-Anne sempre falou sobre racismo na sociedade e a BBC Three queria que ela participasse [..] O documentário abrirá os olhos daqueles que podem não ter noção de problemas como colorismo e o tratamento preconceituoso de pessoas da mesma raça baseada na cor de suas peles", revelou o portal. Apesar de Leigh-Anne ter sido chamada para falar sobre as suas experiências, o documentário não será focado só nisso. Na verdade, a intenção da BBC Three é falar sobre o racismo, de uma forma geral, no Reino Unido. Ou seja, tem tudo para ser bastante interessante.

Vale lembrar que Leigh-Anne não é a primeira integrante do Little Mix que recebe um convite desses. Jesy Nelson também já participou de um documentário produzido pela BBC Three. "Odd One Out" fez bastante sucesso no Reino Unido e deixou muita gente emocionado pela forma que abordou o bullying e a gordofobia, já que foi esse o grande problema que Jesy enfrentou no começo do grupo. Como não ter orgulho dessas meninas, gente?

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema