João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Lollapalooza Brasil 2022 está cada vez mais perto. O festival, que será realizado no final do mês de março, permitirá a retirada de pulseiras para o evento a partir do próximo sábado. Além das Lolla Cashless, há alguns outros cuidados necessários para poder assistir aos shows de grandes artistas que estrelam essa edição, como Miley Cyrus, Doja Cat, Pabllo Vittar e Gloria Groove. Eles incluem o uso de máscara e comprovante de vacinação em dia.

Já estamos no meio de fevereiro. O que significa que falta pouco mais de um mês para o Lollapalooza Brasil 2022. O evento, que acontece dos dias 25 a 27 de março, exigirá uma série de cuidados, principalmente por conta da pandemia do coronavírus. Além do uso obrigatório de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação, também é importante levar as Lolla Cashless, que substituem os ingressos físicos e permitem transações financeiras no festival, e já estarão disponíveis para retirada a partir do próximo sábado (19).

Lolla Cashless estão sendo enviadas e disponíveis para retirada

Expectativas para o Lollapalooza 2019: uma atração melhor do que a outra

Do dia 19 de fevereiro até 24 de março, você poderá retirar sua Lolla Cashless presencialmente no Shopping Cidade São Paulo ou no Shopping D, ambos na capital paulista. Para retirá-la, é só apresentar um documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado. O horário de funcionamento dos shoppings é de segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Quem escolheu a opção de receber as pulseiras em casa, fique atento, porque elas também já começaram a ser enviadas para o endereço inserido no momento da compra.

O registro das Lolla Cashless poderá ser feito a partir da próxima terça-feira (22), pelo site www.lollapaloozabr.com. O público que registrar a pulseira e criar uma conta, poderá carregá-la com créditos para consumir itens no Lollapalooza Brasil 2022. A Lolla Cashless também conta com a verificação dos recibos eletrônicos das compras e o recebimento de informações em tempo real sobre o saldo disponível.

E fiquem tranquiles! As pulseiras enviadas para a edição de 2020 seguem válidas para o festival que acontece em 2022 e foram atualizadas automaticamente no sistema.

Lollapalooza Brasil 2022 exigirá uso de máscara e vacinação

Vma 2020 GIF - Vma 2020 Arianabuteragrande GIFs

Para garantir a segurança dos fãs, artistas e equipes envolvidas no evento, o Lollapalooza Brasil 2022 irá exigir o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação para entrar no Autódromo de Interlagos. As máscaras deverão ser utilizadas dentro do local onde acontece o festival e só poderão ser retiradas para o consumo de alimentos e bebidas. Será necessário apresentar o comprovante de vacinação físico ou virtual com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19 para poder entrar no Lolla.

Em comunicado, o Lollapalooza Brasil ressaltou que está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização. A edição deste ano do evento contará com shows de Miley Cyrus, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Doja Cat, A$AP Rocky, Martin Garrix, Emicida, Alok, Fresno, Djonga, The Strokes, Marina, Jão, Silva, WC no Beat, Kevin O Chris, Alessia Cara, Lagum e muito mais.

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema