João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Mais nomes que devem integrar o line-up do Lollapalooza Brasil 2023 estão sendo divulgados por profissionais que têm fontes próximas à produção do evento. Agora, um jornalista revelou que Drake está confirmado como headliner na próxima edição do festival. Ainda que o Lolla não tenha garantido nenhum nome até o momento, podemos esperar um grande grupo de fãs indo para o evento conferir o show do rapper. Saiba mais!

O Lollapalooza Brasil 2023 deverá contar com mais um grande artista como headliner do festival. O jornalista José Norberto Flesch revelou na última segunda-feira (19) que o rapper Drake será uma das atrações da próxima edição do evento. Vale lembrar que ele já acertou muitas vezes informações a respeito de shows que aconteceriam no Brasil e é bem possível que essa notícia seja verídica.

Se for o caso, Drake poderá se juntar a Paramore, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Blink-182, que também já foram revelados por fontes ligadas à produção do Lolla. Até o momento, o próprio festival não anunciou nenhuma atração oficial para o seu line-up.

Drake Drakeno GIF - Drake Drakeno Drakenah GIFs

A próxima edição do Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A venda geral dos ingressos começará na próxima quarta-feira (21), incluindo três tipos: Lolla Pass (que permite acesso a três dias de evento), Lolla Lounge by Vivo (equivalente ao acesso à área VIP em todos os dias) e o Lolla Comfort by next (que dá acesso a uma área exclusiva nos três dias do festival).

Ainda não foi revelado quando o Lolla Day começará a ser vendido e nem o dia em que as atrações serão reveladas. Quem você quer ver no Lollapalooza Brasil 2023?

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema