Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
Makes para o Lollapalooza Brasil: 30 inspiração das famosas para montar seu look
O Lollapalooza Brasil está chegando! Nos dias 25, 26 e 27 um dos maiores festivais de música acontece em São Paulo. Com nomes como Miley Cyrus, Doja Cat e The Strokes no lineup, os shows estão sendo aguardados por muitos fãs. Para quem está com o ingresso garantido e ainda não montou o look perfeito, o Purebreak vai te ajudar. Confira 30 inspirações de make para o Lolla!

É oficial! Os festivais musicais estão realmente voltando. O próximo a dominar o Brasil será o Lollapalooza, que acontece em 25, 26 e 27 de março, em São Paulo. Além de segurar a ansiedade para assistir às inúmeras atrações incríveis - com Miley Cyrus, Doja Cat e muito mais -, chegou também a hora de montar o look ideal para curtir o(s) dia(s) de festival!

Uma coisa que vale a atenção, é claro, é a escolha da maquiagem. Algumas das tendências, inspiradas no fenômeno de "Euphoria", levam bastante metalizado e delineados geométricos. Mas o que não falta é opção de make para o Lollapalooza.

Pedrinhas, adesivo metálico, delineador e sombra colorida são exemplos de itens bem-vindos nesse momento. Confira em nossa galeria 30 inspirações de makes para você montar o seu look para o festival!

Sombra azul é queridinha das celebridades

Olhando rapidamente os feeds das celebridades tem uma cor que, de longe, super se destaca: o azul. Seja com delineados coloridos ou com sombras mais marcantes, o tom - principalmente mais claro, com uma pegada turquesa - está super em alta.

Para complementar com outra trend, vale optar por cores metálicas. Quem ama usar o tom nos olhos é Miley Cyrus, uma das principais atrações do Lolla. Ou seja, se você vai assistir a cantora, já sabe qual cor usar para se destacar!

Miley Cyrus dá spoiler de setlist do Lollapalooza

Falando em Miley Cyrus, muito tem se perguntando sobre qual setlist. Todos querem saber quais músicas ela irá trazer para o show do Lollapalooza, que também passará por outras cidades da América do Sul. Pelo Twitter, Miley afirmou que vai inserir o hit "Mother's Daughter", que não estava planejada para tour, depois da música atingir o topo dos charts aqui no Brasil. Não é para menos, né?

Agora os fãs estão animades com a possibilidade de ouvir mais músicas diferentes de Miley, que podem ter sido descartadas pela cantora.

Lollapalooza Brasil divulgou os horários dos shows

Se você já está planejando o look e a make para o Lolla, com certeza vai se beneficiar do cronograma completo que o festival disponibilizou. Ou seja, dá para saber que horas você precisa chegar para não perder a performance do seu artista preferido e ainda pode calcular quanto tempo sua make precisa durar. O que é sempre importante!

Mas já adiantamos dicas para preservar a maquiagem por mais tempo: pele limpa, produtos de longa duração, spray fixador e pó (até para quem não tem a pele não oleosa). Anotou? Agora você está pronte para o Lolla!

sobre
o mesmo tema