Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o jornal Folha de Paulo, o Lollapalooza Brasil será adiado devido ao surto de coronavírus. A produtora Time For Fun fez um comunicado apenas para os patrocinadores sobre o cancelamento e estudo de novas datas. Na Argentina e no Chile, o evento já foi oficialmente cancelado. Saiba mais detalhes.

Depois de anunciar a grade de horários dos shows, a organização do Lollapalooza Brasil estuda novas datas para a realização do evento. Segundo a Folha de São Paulo, o motivo do cancelamento por hora é o surto de coronavírus no mundo. A COVID-19 já é considerada uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde e lugares aglomerados são propícios para a disseminação do vírus.

Evento deve acontecer ainda este ano

De acordo acordo com o jornal, a produtora Time for Fun diz em comunicado aos patrocinadores: "Trabalhamos em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano".

Durante uma live, nesta quinta (12), o cantor libanês Mika, uma das atrações, pediu desculpas aos fãs da América do Sul por cancelar sua vinda ao festival. "Estou desapontado porque trabalhei nesse show por mais de um ano", lamentou. "Vamos nos organizar e dar um jeito nisso! China, América do Sul, Coachella... todas essas coisas são muito importantes pra mim", concluiu Mika.

Nesta sexta (13), a organização do Lollapalooza Brasil comunicou oficialmente o cancelamento do festival e comunicou as novas datas. Os headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott seguem confirmados nos dias remarcados.

Edições do Lollapalooza na Argentina e no Chile são canceladas

Nesta quinta (12), as edições do Lollapalooza que ocorre na Argentina e no Chile também foram canceladas. O festival aconteceria dos dias 27 a 30 de março.

No Brasil, o evento acontece Autódromo do Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza
10 atrações que poderiam vir para o Lollapalooza 2020 depois que o festival foi adiado
Organização do Lollapalooza Brasil define novas datas
Lollapalooza Brasil é adiado por conta do coronavírus e produção estuda novas datas, segundo jornal
Confira os horários de todos os shows do Lollapalooza 2020
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema