Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Aviões Fantasy: veja os looks das famosas que vão te inspirar no Halloween
25 Fotos
Veja as fotos!
Aviões Fantasy: veja os looks das famosas que vão te inspirar no Halloween
O Halloween está se aproximando e a dúvida sempre surge: qual fantasia usar? Neste último fim de semana, Xand Avião voltou com sua festa, a "Aviões Fantasy", no qual diversos famosos investem em looks que são pura inspiração e podem te ajudar a montar o seu visual do dia 31 de outubro. Desta vez, a edição celebra 20 anos de carreira do cantor com o tema Máquina do Tempo.

Culturalmente, as produções de Halloween são projetadas para imitar seres assustadores, como vampiros, fantasmas, zumbis e até mesmo bruxas, não é mesmo? No entanto, com o passar dos anos, nos deparamos com looks cada vez mais inovadores e estilosos, que nos fazem querer investir em algo tão criativo quanto. Neste último fim de semana, aconteceu o Festival Aviões Fantasy na Arena Castelão, em Fortaleza, e um time de famosas fez bonito com a escolha dos suas fantasias.

O evento apresenta, ano após ano, um camarote especial e exclusivo apenas para convidados - em sua maioria, celebridades e parceiros. Badalado, o espaço é organizado por Isa Temoteo, influenciadora e esposa de Xand. Sempre referência em conteúdos de moda, a anfitriã optou por um look icônico assinado pelo design brasileiro Ben - o mesmo escolhido por Alok em sua apresentação no Rock in Rio 2022.

Nomeada Rainha das Galáxias - fantasia perfeita para conduzir a festa - Isa apostou em tendências como modelagem estruturada, botas de cano longo e, na beleza, pedrarias e muita cor. O camarote da influenciadora contou com toda uma atmosfera futurista, dando jus ao tema principal do evento. Juliette, GKay, Vitória Strada, Marcella Rica, Lore Improta, Álvaro, Sarah Andrade, John Drops, Gleici Damasceno, Vyni, Thay OG e Flávia Viana estavam entre os convidados de Temoteo.

Lorena Improta usou latinhas no cabelo como Lady Gaga

Gkay, que vem causando com suas compras exóticas, escolheu um look todo prateado e inflável, incluindo o seu corpo coberto por uma tinta metálica. Já Lorena Improta se inspirou em ninguém menos do que Lady Gaga. A dançarina, inclusive, adotou as latinhas no cabelo, assim como a cantora no clipe de "Telephone".

Juliette, campeã do "BBB21", também marcou presença. Assim como ela, Sarah Andrade também investiu em um styling com pegada futurista.

Saiba o que rolou no Festival Aviões Fantasy

Principal evento de música do nordeste brasileiro, o FantasyTimeMachine (tema da vez) contou com apresentações de Gusttavo Lima, Simone, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio, Mari Fernández e Felipe Amorim no line-up. E, claro, do comandante da noite, o cantor Xand Avião.

sobre
o mesmo tema