João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cantora Lorde revelou mais sobre seu novo álbum, o desejo de uma parceria com Harry Styles e admitiu que Taylor Swift a deixou impressionada em entrevista para a Vogue divulgada nesta terça-feira (27) no canal da revista. Respondendo às clássicas 73 questões do portal, a artista falou um pouco sobre suas experiências, seus discos já lançados e o seu novo projeto "Solar Power".

Promovendo sua nova era, Lorde finalmente retornou depois de quase quatro anos desde o lançamento do seu último aclamado álbum "Melodrama". Com seu single, "Solar Power", a cantora iniciou uma nova fase na carreira. Após algumas apresentações e entrevistas, chegou a vez dela responder as famosas 73 perguntas da Vogue. Vem conferir tudo o que foi revelado!

Lorde quer parceria com Harry Styles e fala sobre Taylor Swift

Harry Styles: 30 fotos para se apaixonar pelo cantor - Purebreak

A Lorde é gente como a gente e, mesmo após o tempo sumida da indústria, a neozelandesa não deixou de escutar músicas boas. Quando perguntada sobre qual artista que ela estava morrendo de vontade de colaborar, respondeu: "Eu meio que quero falar com Harry Styles". Será que o feat do milênio está vindo aí?

Além disso, a cantora ainda falou de Taylor Swift, com quem teve uma grande amizade a um tempo atrás. O nome da loirinha surgiu na conversa quando perguntaram qual artista que a deixou impressionada quando conheceu. "Honestamente, Taylor", respondeu.

"Pure Heroin" e "Melodrama"

LORDE • DAILY

A dona de "Royals" revelou que percebeu que a canção seria um hit tão grande quando na primeira semana que foi lançado, seu SoundCloud já havia juntado um grande número de ouvintes desconhecidos. "Acho que eu percebi que aquilo era maior que só eu e os meus amigos".

Ela também revelou sobre a primeira vez que ouviu a música no rádio. Lorde estava na sala de estar dos pais e a sua irmã tinha ligado para a estação de rádio pedindo. "E me senti muito orgulhosa, mas muito envergonhada", admitiu.

Para a artista, a emoção central do seu primeiro álbum de estúdio é angústia adolescente. Já para o "Melodrama", êxtase. Comparando os dois projetos, a neozelandesa entende que foi importante a mudança de escrever sobre um "nós" no "Pure Heroin", para um "eu" no disco seguinte, porque a primeira vez tinha sido algo mais comum, sobre ela e seus amigos. Já o indicado a Álbum do Ano no Grammy Awards foi realmente sobre sua própria experiência. Lorde ainda revelou que sua música favorita para se apresentar do último disco é o single "Green Light".

A cantora, que é conhecida por ter "sinestesia", a capacidade de associar elementos distintos entre si, revelou que, para ela, o "Pure Heroin" teria a cor verde, o "Melodrama" violeta e seu novo álbum, dourado.

Novas informações sobre "Solar Power"

ahguamenti - Tumblr blog | Tumgir

A artista revelou que o novo disco terá mais sons de cigarras, assim como no lead single do álbum. "Eu comecei a gravar cigarras alguns anos atrás na Nova Zelândia. Elas realmente soam como um verão neozelandês para mim. Mas eu não sabia sobre Brood X na época, então estou a frente da tendência", brincou.

Ela ainda contou que os vídeos feitos para o projeto ajudaram a criar o universo do disco. Deixando os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento de "Solar Power", a cantora ainda revelou que a música que está mais animada para dançar do CD é "California". Para completar, disse que uma artista que é referência para o projeto que pode surpreender o público é Natalie Imbruglia.

"Solar Power" está previsto para ser lançado em 20 de agosto deste ano e a canção homônima e "Stoned at the Nail Salon" já estão disponíveis nas plataformas digitais e serviços de streaming.

sobre
o mesmo tema