Por Bianca Venturotti
Luan Santana publica vídeo cantando no Rock in Rio
Luan Santana publica vídeo cantando no Rock in Rio
A música, que segue nas principais paradas de sucesso do Brasil, não poderia ficar de fora do festival, não é mesmo?

O Rock in Rio 2015 começou pegando fogo e Luan Santana foi uma das celebridades que não pensaram duas vezes em curtir muito o festival. O gato, que esteve na Cidade do Rock para conferir os shows de John Legend, Elton John, Rod Stewart e muitas outras atrações no último domingo (20), acabou roubando a cena tanto quanto os astros do Palco Mundo. Afinal, o cara não ficou isolado do público e fez questão de se jogar nas atrações do evento. Mas marcante mesmo foi sua passagem pelo estande da Sky, onde o gato resolveu dar um presentão para os fãs e soltar o gogó para uma multidão.

E na hora de escolher a música ideal para animar os fãs, não poderia ser diferente. Bastou o cantor embalar o single "Escreve Aí" para o coro ganhar cada vez mais força. Do lado de fora, era possível ver que já não havia mais espaço para tantos admiradores do Luan, que abusou da simpatia e não negou fazer selfies ou distribuir autógrafos para os presentes. Ele arrasa, não é mesmo?

Aliás, claro que o gurizinho não poderia deixar de relembrar o momento nas redes sociais e publicou o vídeo em seu Facebook oficial. Confira:

Aliás, vale lembrar que o single "Escreve Aí" segue como uma das músicas mais tocadas no Brasil inteiro e faz parte do primeiro projeto acústico do sertanejo, lançado em abril.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema