Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A próxima temporada de "De Férias com o Ex" traz um elenco de peso, incluindo ex-participantes de realities famosos. Confira o Instagram de todos os participantes!

Os fãs de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro Vip" já podem comemorar! A nova temporada estreia no dia 19 de outubro no Paramount+ e às 21h na MTV. Dessa vez, o reality de pegação levou 12 participantes para a Colômbia para viver as férias com muita curtição. Os rostos do elenco já são conhecidos pelo público, seja pelas outras temporadas ou por outros reality shows de sucesso. Ficou curioso para saber quem vai estar no programa? Veja a seguir o Instagram dos 12 participantes de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro Vip" e já comece a acompanhar tudo nas redes sociais do elenco!

Aline Mineiro

Aline Mineiro é atriz e tem 31 anos. Ela ficou famosa por ser Panicat no "Pânico na TV" em 2015 e por participar de "A Fazenda 13".

Brenda Paixão

Brenda Paixão é influenciadora digital e tem 26 anos. Ela ficou famosa ao participar do reality "Brincando com Fogo", da Netflix. Ela também já participou de "Power Couple" com Matheus Sampaio, seu ex-namorado que conheceu no programa da Netflix.

Davi Kneip

Davi Kneip é um cantor, produtor e DJ de 23 anos. Ele já participou de "Brincando com Fogo", na mesma temporada de Brenda Paixão. Davi Kneip está por trás do hit "SentaDONA", de Luísa Sonza .

Fernando Escarião

Escarião é cantor, compositor e YouTube. Ele tem 30 anos e ficou famoso em 2013 fazendo vídeos para o "Vine". Além da sua carreira na música, ele tem uma página no OnlyFans.

Isis Oliveira

Isis Oliveira é dançarina e tem 28 anos. Ela ficou famosa por integrar o grupo de dança FitDance. Além disso, ela já participou do balé de Léo Santana.

João Vitor

João Vitor é influenciador digital e tem 22 anos. Ele ficou famoso ao fazer vídeos engraçados e compartilhar sua rotina na academia.

Kathy Maravilha

Kathy Maravilha é DJ e tem 30 anos. A cantora ficou famosa por integrar o grupo do "Bonde das Maravilhas" entre 2013 e 2017.

Lucas Vrau

Lucas Vrau é influenciador digital e tem 25 anos. Ele já teve um namoro bem polêmico com Jaqueline Grohalski, que está em "A Fazenda 15".

Manoel Rafaski

Manoel Rafaski é modelo e tem 29 anos. Ele participou do "BBB17" e teve um romance com Vivian Amorim. Ele é irmão gêmeo do também ex-BBB Antônio Rafaski.

Markinhos

Markinhos é influenciador digital e tem 30 anos. Ele é famoso por compartilhar sua rotina de treinos, dicas fitness e mostrar seu estilo de vida saudável.

Tainá Felipe

Tainá Felipe é DJ e tem 26 anos. Ela participou do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2 e se envolveu com Tarso Brant.

Will Domiêncio

Will Domiêncio é influenciador digital e tem 26 anos. Ele ficou famoso por participar de "Casamento às Cegas Brasil". Ele se envolveu com Verônica Brito mas disse "não" no altar, após a noiva dizer "sim". Will já se envolveu em várias polêmicas com os participantes de "Casamento às Cegas Brasil".

"De Férias com o Ex Caribe: Salseiro Vip" estreia dia 19 de outubro!

sobre
o mesmo tema