Por Bianca Venturotti
Lucas e Orelha dançam, cantam e quebram tudo no clipe da música "Essa Novinha"
Lucas e Orelha dançam, cantam e quebram tudo no clipe da música "Essa Novinha"
Os fãs já estão pirando com a super produção!

Lucas e Orelha acabam de parar a cena pop com um lançamento de tirar o fôlego. "Essa Novinha" é o nome do clipe que mal chegou ao Youtube e além de já estar arrancando muitos elogios dos fãs, promete ser um daqueles hits de verão que não desgrudam da cabeça por nada. Super dançante e embalado por uma batida contagiante (que aliás serve de plano de fundo para uma série de coreografias), o vídeo apresenta a nova fase da dupla com estilo e prova que os meninos que surpreenderam o público no "Superstar" estão ainda mais preparados para ficar de vez nas paradas de sucesso.

Dirigido por Phill Mendonça - também responsável pela produção do sucesso "Trovão", do Dilsinho - o clipe foi gravado na Federação dos Blocos Afro do Rio de Janeiro, durou cerca de 13 horas e contou com um time de peso de 40 pessoas. As cenas, aliás, deixam transparecer uma pegada latina que se mistura a baianidade dos meninos em uma sintonia contagiante.

E o novo visual da dupla não é a toa. Lucas e Orelha estão mais maduros musicalmente, cheios de estilo e para lá de empolgados com as novas produções: "'Essa Novinha' é diferente de tudo o que a gente já fez. E estamos chegando com tudo. Como diz nosso lema: 'vamo além'", afirma Orelha.

Bom, não precisamos dizer mais nada, né breakers? Aperta o play!

Lucas e Orelha no clipe da música "Essa Novinha"
sobre
o mesmo tema