Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O ex de Jojo Todynho preparou um momento romântico na casa da árvore e pediu a ex-BBB em namoro. Na internet, alguns internautas acharam a atitude fofa, enquanto outros acreditam que tenha sido estratégia.

"A Fazenda 15" formou seu primeiro casal totalmente oficial! Na manhã desta quinta-feira (09), Lucas pediu Jaquelline em namoro. Os dois já estavam juntos na casa há um tempo, mas ainda não tinha saído o pedido oficial. Então, Lucas decidiu preparar um momento super romântico a dois com a amada para pedi-la em namoro. Jaque aceitou e os dois comemorara. Na internet, porém, o gesto dividiu opiniões.

Lucas pede Jaque em namoro

Lucas e Jaque estavam na casa da árvore de "A Fazenda 15" quando o pedido foi feito. Lucas entregou para ela um baú e pediu que abrisse. Então, ele tirou um objeto de dentro da caixa e fez o pedido oficial. "Eu queria saber se você quer namorar comigo", disse. Ele entregou o objeto nas mãos de Jaque, que perguntou o que era. "Duas alianças", Lucas respondeu. Jaque perguntou onde ele conseguiu isso e o peão explicou. "Uma é da minha mãe e uma é um anel. Infelizmente, não é o que eu consegui. Não tinha como comprar nada ideal para você", disse.

Lucas fez questão de ressaltar que tinha um detalhe sobre Rachel Sheherazade na caixa, pois ela sempre apoiou o casal. "Aí eu também coloquei o negócio do chapéu da Rachel em volta para a gente saber, porque ela foi uma pessoa que selou [o relacionamento]", completou. Jaque foi animada para a área dos animais e disse para alguém: "Fui pedida em namoro!". Lucas, então, reforçou o pedido. "Agora você tem que falar se aceita ou não. Por favor, não nega, eu não quero passar esse mico para o Brasil", disse. Jaque, então, confirmou. "Ô, meu amor, sim!", afirmou. "Minha namorada! Tá namorando, hein. Se eu sair não quero ninguém aprontando aqui dentro, nem lá fora", disse Lucas.

Pedido de namoro dividiu opiniões

Nas redes sociais, o pedido de namoro de Lucas para Jaque repercutiu. Os fãs do casal acharam o momento super fofo e estão ainda mais apaixonados pelos dois juntos. Para muita gente, foi um gesto romântico. Por outro lado, algumas pessoas estão duvidando da relação. Muita gente achou que a atitude de Lucas foi meio forçada, principalmente porque ele e Jaque estão na roça e correndo risco de serem os próximos eliminados de "A Fazenda 15". Veja algumas reações:

O que você acha: foi romântico ou forçado?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema