Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Influenciadores não perderam tempo e já deram o primeiro beijo do reality menos de 24h depois da estreia oficial do programa. O beijo quente no edredom causou na web!

"A Fazenda 15" mal começou e já está rendendo muito! Os peões já entraram na casa no final de semana, mas a estreia oficial na Record aconteceu ontem (19). Em menos de 24h, os participantes já protagonizaram brigas, confusões e até beijo! O climinha entre os influenciadores estava rolando ao longo do dia e eles aproveitaram que estavam na mesma cama para começar logo o romance. Veja vídeo do momento!

Peões se beijam na estreia do programa

Yuri Meirelles e Nathalia Valente deram o primeiro beijo de "A Fazenda 15"! O modelo do clipe de Anitta e a influenciadora digital ficaram juntinhos o dia inteiro, fazendo com que o público ja imaginasse a possibilidade de um romance. Porém, eles foram mais rápidos do que qualquer um podia prever. Yuri e Nathalia decidiram dividir a mesma cama de noite e aí não teve jeito. Eles se beijaram ali mesmo no edredom. Após o beijo, Yuri revelou que não imaginava que isso fosse acontecer. "Pô, pior que eu falei que não ia pegar ninguém", disse. Nathalia concordou e disse o que acha que devem estar pensando. "Nem me fala! O pessoal da minha assessoria deve estar querendo me matar!", concordou. Veja o vídeo do beijo entre Yuri Meirelles e Nathalia Valente:

Beijo de Yuri Meirelles e Nathalia Valente repercute na web

Antes mesmo do início de "A Fazenda 15", algumas pessoas ja tinham especulado que Yuri Meirelles e Nathalia Valente poderiam ter um caso, já que têm jeitos parecidos e idades próximas. O que ninguém esperava era que seria tão rápido. Nas redes sociais, muita gente ficou chocada com rapidez com que rolou o beijo, já que não demorou nem 24h após o início oficial do programa, apesar de que eles estão na mesma casa desde o final de semana. Por outro lado, muitas pessoas acharam o momento fofo e já estão shippando o mais novo casal do reality rural.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema