O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
6 Fotos
Veja as fotos!
HBO Max anuncia nova produção musical no Brasil para 2022. A promessa é reunir artistas de diferentes gêneros, indo de Ludmilla a Chico Buarque. Desde antes de se tornar um serviço de streaming, a HBO já investe em produtos originais brasileiros e em julho anunciou seis novas produções nacionais. A atração musical, porém, é uma inovação da marca, que parece querer expandir cada vez mais seu alcance para além dos filmes e séries.

Para alegria des fãs de música (ou seja, para a alegria de todes), a HBO Max, serviço que está investindo no Brasil, acaba de anunciar uma atração diferente: "2022" é a nova produção musical brasileira deles. Algumas das atrações já divulgadas são Racionais, Ludmilla, Zeca Pagodinho, Elza Soares, Chico Buarque e o maestro Jacques Morelenbaum. O show, que quer promover o reencontro de grandes nomes da música brasileira, está em fase de pré-produção. A previsão é de 22 músicas, divididas em dois episódios que prometem mexer com o coração de quem adora um som nacional.

HBO Max confirmou Ludmilla como atração de "2022", produção musical que será lançada pelo canal em 2022
HBO Max confirmou Ludmilla como atração de "2022", produção musical que será lançada pelo canal em 2022

NÃO É TV, É HBO

Esse não é o primeiro movimento da empresa para se expandir para além de seus produtos tradicionais. Recentemente, o HBO Max fez sua primeira participação no evento de cultura pop CCXP Worlds 21. O painel do streaming contou com a participação da apresentadora Angélica e da especialista em cultura pop Andreza Delgado. Também participaram es maravilhoses Pabllo Vittar e Luisa Sonza, divulgando o novo reality do canal "Queen Stars".

Pabllo Vittar com a HBO Max participou da CCXP 2021, divulgando o programa "Queen Stars", novo reality do streaming
Pabllo Vittar com a HBO Max participou da CCXP 2021, divulgando o programa "Queen Stars", novo reality do streaming

Vinte e Dois

Notou uma repetição estranha do número 22? Não é a toa! A produção é uma homenagem aos 100 anos da Semana de Arte de Moderna de 1922, que aconteceu em São Paulo. Além das 48 atrações musicais, a arte brasileira será celebrada através da cenografia, que conta com obras de noves artistas plásticos brasileires, com muito destaque para nomes da periferia.

A cineasta, diretora teatral e produtora cultural brasileira, Monique Gardenberg, assina a criação do festival. No passado, Monique já trouxe para os palcos brasileiros grandes figuras da música internacional como Elton John e os Rolling Stones, além de já ter dirigido filmes como "Ó Paí, Ó" estrelado pelo ator Lázaro Ramos. Outros nomes envolvides no projeto são Hermano Vianna e Lourenço Rebetez na curadoria, Felipe Hirsch na direção e Daniela Thomas assinando a cenografia.

O projeto também vai se complementar com um material rico de bastidores, contando com entrevistas e cenas exclusivas. A HBO deve divulgar em breve o line up completo da produção e as datas em que poderemos conferir os shows.

Por Ana Beatriz Bretas

A produção da HBO Max celebra os 100 anos da Semana de 22
A produção da HBO Max celebra os 100 anos da Semana de 22
sobre
o mesmo tema