Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A CCXP 2021 empolgou os fãs de "Euphoria", "Rebelde", "The Boys" e outras séries de tantos sucessos dos streamings. Além das atrações, o evento também reuniu detalhes de filmes, como "Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa". "Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto", avisou Tom Holland.

O primeiro dia da CCXP 2021 contou com surpresas do início ao fim. Com muitos conteúdos relevantes, o evento apresentou trailers exclusivos, entrevistas inéditas com grandes celebridades, o que está por vir na indústria cinematográfica e making-off das produções em 20 horas de programação. O Purebreak reuniu as principais novidades, incluindo próxima temporada de Euphoria, à chegada de "Rebelde" à Netflix e muito mais. Dá só uma espiadinha!

"Euphoria" está mais sombria e engraçada

Com estreia prevista para 2022, um novo teaser de "Euphoria" foi liberado durante o painel da HBO MAX pela CCXP. Em vídeo liberado também pelas redes sociais, Zendaya fala sobre a ansiedade para o lançamento e as atrizes entregaram que a série vai ter uma pegada sombria e engraçada ao mesmo tempo.

"Estamos fazendo um trabalho muito bonito e as gatas estão arrasando. Tem tanta coisa que vocês ainda vão ver, e a gente não vê a hora para que vocês vejam tudo em janeiro. Recebam todo o nosso amor", disse a estrela do filme "Homem-Aranha 3".

Elenco comenta expectativas para "Rebelde" na Netflix

E "Rebelde" também vem aí! Giovanna Grigio e outros artistas do elenco mandaram recadinhos especiais aos fãs. "As músicas estão incríveis, o cenário, a história, os personagens... Acho que o público vai se identificar", disse ela.

"A história continua e as pessoas continuam vivendo e amadurecendo na mesma escola, mas com novos personagens", acrescentou Sergio Mayer Mori. "Acho que essa nova versão fala mais sobre a 'rebeldia moderna' e isso, não sei, é muito legal, completou Selene. Franco Masini comemora o fato da série ser tão inclusiva: "Diferentes atores, de diferentes países. Seja Brasil, Colômbia ou Argentina". A atração, que não é um Remake, chegada dia 5 de janeiro na Netflix.

Tom Holland confirma que Peter Parker está indo à faculdade

Em um vídeo gravado especialmente para a CCXP Worlds 21, Tom Holland dividiu com o público alguns detalhes que estarão em "Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa", como, por exemplo, como o personagem Peter Parker vai lidar com o multiverso e conviver com as pessoas na faculdade após ter a sua identidade revelada. O namorado de Zendaya deixou os fãs ainda mais animados do que está por vir.

"Homem-Aranha está de volta em uma nova aventura, e eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas você vai ver coisas nesse filmes que nunca viu antes. Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto", afirmou Holland. "E a palavra está nas ruas: Peter Parker está indo para a faculdade e todos sabem quem ele é. Então, preparem as teorias de fã, que provavelmente estarão erradas. Ou não".

Angélica fez cosplay da Arlequina e divulgou programa no HBO MAX

De forma descontraída, a apresentadora Angélica se apresentou com um cosplay da Arlequina. Ela falou sobre seu novo programa "Jornal Astral" onde em cada episódio apresentará um signo. Na série, o ator Vítor diCastro e a astróloga Paula Pires, ao lado de Angélica, se aprofundam em cada signo, sempre com a presença de dois convidados. A estreia acontece no dia 21 de dezembro na plataforma do HBO Max.

Sobre produções nacionais ainda, Pabllo Vittar e Luisa Sonza anunciam em primeira mão que março de 2022 é a data de estreia de "Queen Stars Brasil"

Especial "Harry Potter" chega no primeiro dia de 2022

Daniel Radcliffe, o icônico protagonista de "Harry Potter", surpreendeu os fãs com um vídeo especial em comemoração aos 20 anos da saga. Ano que vem o elenco volta a se reunir pela primeira vez em Hogwarts no especial "Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta A Hogwarts" marcado para estrear no primeiro dia de 2022 no HBO Max.

"Pânico 5" não será uma sequência

Para quem é apaixonado por produções de terror, a Paramount reuniu Courteney Cox, Neve Campbell e David Arquette na CCXP Worlds 21 para falar sobre "Pânico 5".

Cox e Campbell afirmaram que a obra não se trata de uma sequência, mas sim de um relançamento com novas perspectivas e histórias. Além da confirmação que enlouqueceu os fãs dos filmes, a empresa realizou o lançamento mundial do pôster oficial do filme e liberou cartazes inéditos das atrizes e Ghostface.

"As Five" vai trazer discussões atuais no Globoplay

A Globoplay confirmou as novas temporadas das séries "Aruanas" e "Arcanjo Renegado", além do conteúdo internacional com os títulos: "Ilha da Fantasia". "La Brea", "Girls 5 Eva", "Freak Brothers", "Ouro Verde" e "Corda Bamba". "As Five", série que traz as 5 protagonistas de "Malhação", vai trazer discussões com questões mais atuais e modernas.

"The Boys" ganha spin-off. Saiba o nome!

No segundo dia do CCXP 2021, a Amazon Prime Video levou a comunidade nerd à loucura, abrindo seu painel com um trailer inédito da série "A Roda do Tempo". Enquanto o trailer era exibido, o público vibrava, pedindo os próximos episódios. Para encerrar, o público vibrou quando Karl Urban, ator da série "The Boys", mandou uma mensagem aos fãs dizendo que o elenco está trabalhando muito e ansioso para ver a reação dos fãs nesta terceira temporada. E mais: chega no ano que vem um spin-off de "The Boys", em uma série de animação dividida em oito episódios. O nome será "Diabolical".

sobre
o mesmo tema