Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ludmilla entrega tudo nas músicas, nos clipes e nos looks! A cantora, que lançou recentemente o seu novo single "TIC TAC", já arrasa com roupas para o dia a dia e para os palcos, mas na hora do tapete vermelho, Ludmilla consegue ser uma das celebridades mais estilosas de qualquer evento. Pensando nisso, separamos 20 looks da artista que foram ou poderiam ser usados em tapetes vermelhos por aí!

Ludmilla pode ser descrita das mais diversas formas como ícone de representatividade no Brasil e dona dos maiores hits do momento. Mas a cantora também consegue ser conhecida pelos looks incríveis, chamando atenção em premiações e em vários eventos.

Por exemplo, não tem como não lembrar de Lud no último MTV Miaw, que rolou em julho. A voz de "Maldivas" foi com look preto que juntava as maiores tendências da moda: transparência, plumas, rendas e recortes. Ela ainda foi com tranças no cabelo, deixando o visual ainda mais forte e poderoso.

Essa foi apenas uma das várias - várias mesmo - vezes que Ludmilla arrasou com seu look. Pensando nisso, o Purebreak separou 20 visuais da cantora, em eventos formais, programas e shows, que arrasaram (ou poderiam arrasar) no tapete vermelho. Confira!

Ludmilla é confirmada no Lollapalooza Brasil 2023

Com o anúncio do line-up do Lollapalooza Brasil, muites fãs ficaram felizes ao ver o nome de Ludmilla. Ao lado de grandes atrações, como Drake, Billie Eilish e Lil Nas X, a cantora foi uma das escolhidas para representar o Brasil, e já sabemos que vai fazer bem feito, né?

Mas vale lembrar que nem só de festivais internacionais se faz a carreira de Ludmilla. A artista acabou de esgotar os ingressos para "Numanice", seu show especial com suas músicas de pagode, no Rio de Janeiro. A procura foi tanta, que, em menos de 20 minutos, es fãs não acharam mais ingressos disponíveis.

Agora a gente já fica imaginando os possíveis looks de Lud para estes eventos tão diferentes e especiais. Para os palcos, ela costuma apostar em uma vibe mais despojada, com jeans e elementos do street style. Na fase Numanice, vemos itens bem coloridos, enquanto em shows de outras eras, ela já é vista com looks mais sóbrios.

Uma exceção, é claro, foi o Rock in Rio 2022, em que Ludmilla abriu o show com macacão neon. Isso tudo deixa ainda mais dúvidas sobre como será o look escolhido para a aparesentação no Lollapalooza. E aí, o que você acha que vem aí para os próximos visuais?

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema