Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ludmilla está de volta com o Numanice no Rio de Janeiro. Ela anunciou show na capital carioca na última segunda-feira (3). A apresentação vai acontecer em novembro e Ludmilla já adiantou alguns spoilers do que vai rolar. A voz de "Tic Tac" também ensinou aes fãs como fazer para ganhar ingressos especiais - e é mais fácil do que parece. Confira o anúncio da cantora e tudo sobre o evento!

Ludmilla não brinca em serviço, né? A cantora anunciou, na última segunda-feira (3), a nova edição do Numanice no Rio de Janeiro. Além de divulgar data e local para o evento, a voz de "Tic Tac" também explicou como es fãs podem fazer para conferir o espetáculo, com ingressos especiais.

No Twitter, Ludmilla ainda contou suas expectativas para o retorno do Numanice no Rio de Janeiro - depois do sucesso das últimas edições - e não deixou de interagir com os mais de 10 milhões de seguidores nas redes, que ficaram ansioses para participar do Numanice. Confira tudo o que sabemos!

Ludmilla anuncia Numanice no Rio de Janeiro

Como quem não quer nada, Ludmilla - cantora com recorde histórico no Spotify - anunciou mais uma edição do Numanice na cidade do Rio de Janeiro. O show está previsto para 12 de novembro, na Marquês de Sapucaí, onde acontecem os desfiles de carnaval na capital carioca.

Numanice no Rio: como participar de show de Ludmilla

Já pensou curtir o Numanice no Rio de Janeiro, com direito a acompanhante? Além de anunciar o evento, Ludmilla também explicou como seus fãs podem fazer para conseguir ingressos em uma promoção organizada pela sua equipe. Ao todo, a artista irá chamar 10 pessoas - que vão poder levar um convidado.

E o que você precisa fazer? "É só postar um vídeo dançando 'Tic Tac', meu último lançamento com Sean Paul, no TikTok até 28/10 e pronto. Vou escolher 10 para ganhar ingresso com acompanhante + kit exclusivo do Numanice", explicou Lud.

Rapidamente, várias pessoas começaram a postar seus vídeos ou lamentar, nas redes sociais, que não levam jeito para dança. "Aprende. Tá muito fácil essa", encorajou a artista. Com certeza vale a pena para ganhar esses ingressos! E ela já ensinou os passos:

Ludmilla dá spoilers de próximo show de Numanice

Se tudo o que já sabemos do Numanice não vou suficiente para dar vontade de ir ao evento, Ludmilla também postou alguns spoilers do que vem por aí na apresentação de novembro. A voz de "Maldivas" já adianta que vai ser "histórico".

"Já consigo imaginar, um pôr do sol lindo com o arco do Sambódromo, cerveja gelada estalando, muita gente linda e estilosa, eu cantando todos os pagodes possíveis", escreveu Lud no Twitter.

Vale lembrar que a cantora já disse que irá trabalhar em lançamentos pops em um futuro próximo, então, para quem ama Ludmilla pagodeira, é melhor aproveitar bastante o Numanice! Mas a verdade é que ela arrasa em todos os gêneros, né?

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema