Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ludmilla vai voltar para o pop! Depois de investir no pagode, com os últimos lançamentos e shows, o próximo passo da cantora é retornar ao gênero de pop e funk. Em conversa com os fãs nos stories, no último domingo (7), ela revelou que já tem três álbuns prontos e que vai passear também pelo trap. Além disso, tem um projeto surpresa, que Ludmilla ainda não pode revelar mais detalhes. Confira!

Quem ama a Ludmilla na versão pagode, com "Numanice", aproveita porque parece que está acabando. No último domingo (7), a cantora conversou com seus seguidores nas redes sociais e revelou seus planos para o futuro, incluindo investir em mais gêneros de música, como o pop.

Mas não é só Ludmilla pop que vamos poder conferir, não. A cantora já disse que também vai se jogar em trap e no funk, já conhecidos pelo seu fandom, e ainda anunciou projetos segredos pela frente. Veja tudo o que Ludmilla disse!

Ludmilla anuncia retorno pop com três álbuns prontos

Nos seus stories, Ludmilla atiçou seus fãs avisando que o seu retorno para era pop está bem próximo. Ela ainda soltou spoiler de que já tem três álbuns prontos para serem lançados, com vários hits no encarte. Disso ninguém duvida, né?

"Vão aproveitando o meu ciclo pagodeiro, porque depois vai entrar a era pop com tudo e mais um pouco. Aqui, nesse meu celular, eu tenho uns três álbuns prontos. E de hits, tá? Então, depois do pagode, a gente vai macetando nos pops. Pops, traps e funks. E uma surpresinha que eu não posso falar", afirmou Ludmilla.

Agora nos resta saber qual será o próximo investimento de Ludmilla na música. A cantora, que divulgou recentemente o seu "Lud Session" com Luísa Sonza, com certeza tem muitas cartas na manga.

Ludmilla adia lançamento com Marília Mendonça

Ludmilla tem um feat super especial para ser lançado. A esposa de Brunna Gonçalves já tinha anunciado, ainda em julho, a sua parceria com Marília Mendonça, sertaneja que faleceu em novembro de 2021. A faixa, chamada "Insônia", estava prevista para ser lançada em 12 de agosto.

Agora, a divulgação será no final do mês, junto com o lançamento de toda gravação de "Numanice 2", feita no Rio de Janeiro. Inclusive, Ludmilla deu uma palinha da música para os seus convidados exclusivos.

Os fãs foram pegos de surpresa pela decisão da equipe em adiar o lançamento, tendo que esperar ainda mais um pouquinho para conferir o resultado. Nas redes sociais, Ludmilla explicou melhor o que rolou e reafirmou que será a escolha certa para preservar o legado de Mendonça, que teria completado 27 anos no último dia 22 de julho.

"Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP 'Decretos Reais', vamos adiar o lançamento de 'Insônia' [...] Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho", anunciou Ludmilla.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema