Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ludmilla está de volta! A cantora arrasou com novo lançamento do pop, "TIC TAC". A música é parceria com Sean Paul e Topo La Maskara e ganhou clipe nesta sexta-feira (30). Gravado totalmente na Jamaica, o vídeo traz muita representatividade preta e africana, sem abandonar os ritmos e cores do Brasil. O resultado é incrível e vale a pena conferir. Veja o clipe e mais detalhes de "TIC TAC" a seguir.

Ela é a braba mesmo! Ludmilla voltou ao gênero do pop, assim como prometido pela cantora, em grande estilo. A voz de "Maldivas" lançou o clipe de "TIC TAC", sua nova parceria com Sean Paul e Topo La Maskara nesta sexta-feira (30) e já está ganhando o coração do público.

Com vídeo gravado na Jamaica, Ludmilla traz bastante representatividade e passos de funk, mostrando que ela pode misturar tudo o que há de melhor na música brasileira e na cultura africana. O clipe, previsto para ser lançado 12h, atrasou um pouco e a artista chegou a fazer piada no Twitter: "Meu voo para Jamaica atrasou". A gente perdoa, né?

Confira "TIC TAC", o novo MV de Ludmilla:

Ludmilla traz representatividade preta com "TIC TAC"

O fato do clipe ser gravado na Jamaica é apenas um dos detalhes que trazem a cultura preta e africana para o projeto. Ludmilla também priorizou dançarinos e atores negros, deixando o resultado coeso e simplesmente incrível.

"TIC TAC" é um grande passo na carreira da artista e es fãs, que lotaram eventos de divulgação do clipe nesta sexta-feira (30), estão super orgulhoses da ídola. O Purebreak também amou, é claro!

Outro ponto que vale destacar são os looks de Lud, usados ao longo do vídeo. A diva usa e abusa das cores, com visual da tendência Barbiecore, todo rosa, mas também marca presença com peça transparente preta, super elegante. Simplesmente um arraso em todos os sentidos!

Ludmilla, que fez história no Spotify como cantora negra e latina, já prometeu mais lançamentos em breve. Ela também garantiu, durante live, que tem álbum completo, recheado de hits pops, pronto para ser lançado. Quem está ansiose?

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema