Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ludmilla liberou a participação de Luísa Sonza no "Lud Session" na última quinta-feira (30). As cantoras, que já possuem o feat. "Café da Manhã", cantaram mais quatro músicas, formando um medley de respeito. Es fãs, é claro, aprovaram e se emocionaram com a última faixa surpresa, que foi uma homenagem a MC Kevin. Confira a setlist e todos os detalhes do último "Lud Session".

Ludmilla disponibilizou o seu mais novo "Lud Session" na última quinta-feira (30). Dessa vez, Luísa Sonza se juntou a cantora, que vem ganhando cada vez mais projeção internacional. A dupla misturou músicas do repertório de ambas e ainda rolou homenagem a MC Kevin, que faleceu em maio de 2021.

O "Lud Session" é perfeito para vermos novos lados dos artistas, experimentando ritmos inéditos e músicas que, originalmente, não são cantadas por eles. Afinal, quem diria que precisávamos de Ludmilla cantando "penhasco", uma das maiores faixas do "Doce 22"?

Além do show com a loira, que vem sendo comparada a Madonna pelos looks ousados, Lud também revelou com quem gostaria de fazer o próximo evento. Confira!

Ludmilla e Luísa Sonza fazem homenagem a MC Kevin

As meninas já tinham adiantado que o medley traria uma surpresa ao final. E a escolha das cantoras realmente emocionaram es fãs. Ludmilla e Luísa Sonza fizeram uma homenagem a MC Kevin, com uma versão de "Doutora 3", que o funkeiro fez para a esposa, doutora Deolane Bezerra, antes de falecer.

Sem dúvidas, é fácil ver que o resultado impactou os telespectadores e ouvintes, que já foram conferir o novo "Lud Session" no Youtube e nas plataformas de streaming.

"Lud Session" com Luísa Sonza tem 5 músicas

A química entre Ludmilla e Luísa Sonza nunca ficou tão clara. As duas são super amigas e pareceram se divertir muito gravando o medley. Um exemplo é a interação delas durante "Café da Manhã", feat que também é do "Doce 22" e não deixou de marcar presença na setlist, que reuniu 5 músicas, ao todo.

A dupla de Lu dança muito, troca risadas e, é claro, não deixa de entregar tudo no vocal - característica marcante das duas.

Veja a setlist na ordem do "Lud Session":

"Tudo porque você mentiu", de Ludmilla

"Penhasco", de Luísa Sonza

"De Rolê", de Ludmilla

"Café da Manhã", feat de Ludmilla e Luísa Sonza

"Doutora 3", de MC Kevin.

Ludmilla revela com quem quer o próximo "Lud Session"

Após o sucesso do "Lud Session" com Gloria Groove e Luísa Sonza, muitos podem pensar que não tem como manter o nível. As pessoas só não contavam com a astúcia de Ludmilla! Ela revelou, em conversa com es fãs após a transmissão do show online, quem é a artista que gostaria de convidar para o seu projeto.

A esposa de Brunna Gonçalves disse que amaria ter uma "Lud Session" com Iza. A voz de "Gueto" lançou recentemente sua nova música, "Fé", com clipe e letra impactantes. A gente nem consegue imaginar o impacto que seria ver essas duas juntas.

A gente já quer o próximo show, se não for pedir demais!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema