Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ludmilla está prestes a gravar a 2ª edição do "Numanice", evento especial em que a cantora se joga em músicas de pagode. Nas redes sociais, a voz de "Maldivas" revelou data, local e ainda disse como fãs podem fazer para participar das gravações - que serão fechadas, apenas para convidados especiais. Confira tudo o que já sabemos sobre as filmagens de "Numanice #2" de Ludmilla!

Ela não para! Ludmilla anunciou, nesta segunda-feira (18), que as gravações do show de seu álbum "Numanice #2", vão acontecer em breve. Nós ainda estávamos tentando superar a participação de Luísa Sonza no "Lud Sessions" e, agora, já temos mais essa novidade.

Pelo Twitter, a cantora e voz de "Maldivas" deu detalhes sobre o local de gravação, data e até dicas de como alguns fãs podem fazer para participar. O projeto, que terá convidados especiais, será com base no álbum de pagode lançado ainda em janeiro por Ludmilla.

A 1ª edição do "Numanice" foi filmada em 2021 e contou com músicas como "Amor Difícil" e "Te Amar Demais". Sem dúvidas, um grande sucesso na carreira de Lud, rendendo shows pelo país. Quem aí está animade para conferir o novo resultado?

Quando Ludmilla vai gravar "Numanice"?

As gravações para a 2ª edição de "Numanice" já acontecem nesta semana. Ludmilla revelou que irá gravar nesta quinta-feira, 21 de julho. A cantora, porém, ainda não revelou horário - e talvez nem diga ao público, uma vez que as filmagens serão apenas para convidados e participantes especiais.

Onde vai rolar a gravação de "Numanice"?

"Numanice #2" vai ser filmado no Rio de Janeiro - mais precisamente no Museu do Amanhã. O local, próximo a Baía de Guanabara, está localizado na Praça Mauá, bem no centro, e é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade carioca atualmente. Com certeza ela escolheu bem o set de filmagens. Ludmilla ainda aproveitou para postar fotos no museu no Twitter, para realmente mostrar o poder do cenário.

Como participar do evento de Ludmilla

Como já falamos, "Numanice #2" será gravado de forma privada, apenas para convidados. Porém, Ludmilla já adiantou em seu Twitter que vai rolar aquela lista especial, com alguns fãs querides, que chamarem atenção da cantora por lá. É claro que a maioria já se jogou na missão e está listando motivos de por que deveriam participar de "Numanime #2".

No final, es sortudes vão poder conferir alguns dos maiores hits de Ludmilla ao vivo - como "Maldivas", "Meu Desapego" e "Quem é Você" - e ainda esbarrar com mais convidados famosos. A apresentadora Ana Clara, por exemplo, já disse que quer assistir ao show e a cantora respondeu que mandará o convite. A gente também está esperando o nosso, Lud!

Marca "Numanice" estava ameaçada. Entenda!

Na semana passada, Ludmilla também utilizou seu Twitter para dar detalhes mais preocupantes sobre "Numanice". A cantora disse que a marca que leva o nome do projeto estava registrada por outra empresa, o que poderia ameaçar a continuação dos shows e álbuns de Ludmilla.

"A nossa pregação não pode acabar", brincou a artista, antes de dizer que já estava em contado com o detentor da marca e que o diálogo parecia promissor. Com o anúncio das gravações, achamos que deu tudo certo nas negociações. Que bom!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema