Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ludmilla mais uma vez mostra que é grandona! A cantora foi confirmada na trilha sonora do filme "A Cor Púrpura", ao lado de nomes como Alicia Keys, Jorja Smith, H.E.R, Mary J. Bigle, Hailey Bailey e Usher.

E veio aí mais uma do Brasil! Ludmilla está confirmada na trilha sonora do novo musical "A Cor Púrpura". Sua participação na música "Girls", lançada na madrugada desta sexta-feira (15), coloca a artista carioca ao lado de grandes nomes como Alicia Keys, Usher, Jennifer Hudson, Jorja Smith, Mary J. Blige, Megan Thee Stallion e H.E.R. A produção musical é de Quincy Jones, conhecido por seu trabalho em álbuns icônicos como "Thriller" e "Bad" de Michael Jackson.

A nova versão do filme "A Cor Púrpura" está programada para chegar aos cinemas no dia 4 de janeiro de 2024, com um elenco que inclui Fantasia, Halle Bailey, H.E.R, Ciara e Taraji P. Henson. A produção conta com a participação de Oprah Winfrey e Steven Spielberg. Ludmilla expressou sua alegria e gratidão pelo projeto em suas redes sociais, destacando a importância desta conquista em sua carreira.

Ludmilla já fez parte da trilha sonora de filme internacional

Essa não é a estreia da carioca na trilha sonora de um filme internacional. A gata já participou de "Velozes e Furiosos 10", onde até chegou a fazer uma pontinha como atriz, e também de "Magic Mike". Eita como ela é internacional!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema