Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ludmilla anunciou para seus seguidores que é a mais nova integrante da academia do Grammy Latino. Em seu perfil do Twitter, nesta última quarta-feira (16), a dona do Numanice comemorou a novidade com seus fãs. "Feliz demais, nunca imaginei", vibrou. A cerimônia ainda terá outras representantes brasileiras, como Anitta e Luísa Sonza. Saiba mais sobre o prêmio!

Ludmilla mandou avisar que ela é a mais nova integrante da academia do Grammy Latino. A confirmação da novidade veio através do perfil do Twitter dela, nesta última quarta-feira (16). "Tantas coisas aconteceram nos últimos dias que até esqueci de contar pra vocês que fui convidada pra fazer parte da Academia do Latin Grammy como membro votante", comentou. A dona do "Numanice" comemorou a oportunidade: "Feliz demais, nunca imaginei".

O fato de Ludmilla ser a nova membro votante fez com que internautas notassem a presença de muitos brasileiros no evento. Assim como ela, Anitta também é uma representante do nosso país, fazendo não só parte da academia, mas também sendo a apresentadora da próxima edição.

Luísa Sonza é indicada ao Grammy Latino

Além delas, Luísa Sonza concorre o Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com o "Doce 22" e vai fazer performance tão aguardada.

Em desabafo, Luísa Sonza disse que a indicação era um sonho que parecia ser distante. "Se vocês verem nas filmagens de quando a gente estava fazendo o Doce 22, o tempo todo a gente falava: 'ah mas esse álbum é pro Grammy', 'esse a gente tá fazendo pra concorrer ao Grammy'. Mas era um sonho tão distante pra mim pensar que eles dariam corda pra um álbum como o meu", declarou, acrescentando:

"Só que ao mesmo tempo, eu e meu produtor acreditávamos tanto tanto e fazíamos nessa energia, mesmo isso parecendo distante. E agora em poucos dias eu tô indo pra lá, junto com parte da equipe que fez o álbum comigo e sonhou comigo. Eu não sei ser consigo explicar o quanto isso é surreal pra mim".

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema