Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ludmilla tem planos maiores durante sua passagem pela Copa do Mundo no Qatar. Além de fazer performance com seus maiores sucessos pelo, a dona do "Numanice" quer contribuir com causas LGBTQIAP+ de algum modo pelo país árabe, que tem em seu código penal a homossexualidade como uma prática criminosa, passível de uma pena de oito anos de prisão. Veja o que a artista disse!

Assim como Jade Picon, Ludmilla também embarcou rumo ao Qatar para se apresentar em evento da Copa do Mund0 2022. Em seu perfil do Twitter, a dona do "Numanice" fez o anúncio e aproveitou para explicar aos fãs seu maior intuito desta viagem: dar voz à causa LGBTQIAP+. Vale lembrar que o país árabe é contra a união homoafetiva, além de ter políticas contrárias aos direitos da mulher.

"Tô embarcando pro Catar, levando a minha música pra um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo que represento. Pra mim, não faria sentido não devolver algo pra minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo", disse a funkeira.

Ludmilla quer apoiar instituições em 2023. Detalhes!

Por fim, Ludmilla disse que está com uma parceria comercial que vai lhe ajudar nesse apoio das intuições que defendem a causa. Tudo isso a partir do ano que vem:

"Tive a ideia de começar um movimento de apoio a instituições que apoiam pessoas da comunidade, seja com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos. Iremos escolher cinco instituições para apoiar durante todo o ano de 2023. Conhece alguma? Deixe aqui e em breve volto com novidades!", adiantou.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema