Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O filho gato de Tite foi o assunto mais comentado das redes sociais durante a partida do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo no Qatar. A Canarinho venceu o jogo por 1x0 e a comemoração carinhosa entre Matheus Bachi e o técnico rendeu muitos elogios, além da beleza do auxiliar da seleção, claro. O Purebreak reuniu tudo o que você precisa saber e os melhores cliques!

A vitória do Brasil sobre a Suíça pela Copa do Mundo 2022 rendeu não só elogios a Casemiro, autor do gol, mas também a Matheus Bachi, que é ninguém menos do que o filho do técnico Tite. Nesta última segunda-feira (29), o nome do auxiliar da Seleção ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta da sua comemoração para lá de carinhosa com o pai e a beleza também, claro. Veja vídeo!

Quem é o filho de Tite?

Mas afinal, quem é Matheus Bachi? Gaúcho e com 33 anos, o filho de Tite é casado com a influenciadora Fernanda Silva Bachi e é pai de dois meninos: Lucca e Leonardo. Ele é formado em Ciência do Exercício e começou a carreira como auxiliar de futebol do Caxias, sendo convocado para integrar o time da comissão técnica do Corinthians em 2015.

A partir daí, pai e filho começaram a trabalhar juntos e na Canarinho ele é responsável por cuidar das bolas paradas, ou seja, indica aos jogadores o melhor posicionamento para lances ofensivos e defensivos. As jogadas ensaiadas também são de responsabilidade dele.

Nas redes sociais, a beleza de Matheus Bachi chamou atenção e internautas encheram a timeline do Twitter com os melhores memes. Veja as reações!

Tite afastou polêmica de nepotismo: "Ele é muito bom"

Mas nem tudo são flores, não é mesmo? No passado, Tite foi envolvido em polêmica de nepotismo. No caso, Matheus só estaria trabalhando pela Seleção Brasileira por ser filho do técnico. No entanto, ele negou tudo e rebateu os burburinhos em entrevista à "Placar":

"É inevitável. Eu e ele temos uma situação muito tranquila. Ele vai carregar com ele o peso do pai que tem e eu o do filho. É impossível médico ter filho médico bom? E o músico ter filho músico bom? O Matheus é bom para caralh*, não é pouco bom, não, ele é muito bom".

Saiba como está a situação do Brasil na Copa do Mundo

Após vencer a Suíça, o Brasil garantiu uma vaga na próxima fase da Copa do Mundo do Qatar. Por conta de seus seis pontos, os jogadores da seleção fica à frente e não corre risco de ser alcançada pela Sérvia e Camarões. O próximo jogo fecha a fase de grupo na sexta-feira (2).

sobre
o mesmo tema