Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Globo confirmou que não vai mais exibir entrevista com Luísa Sonza ao "Fantástico", que já teve alguns trechos vazados. Segundo o jornalista Lucas Pasin, a própria equipe da cantora teria pressionado a não exibição.

Luísa Sonza concedeu uma entrevista para o programa "Fantástico" no dia 11 de outubro. A conversa estava prevista para ir ao ar no mesmo mês, mas não foi exibida. Alguns trechos da entrevista acabaram sendo vazados e surgiu uma grande polêmica após boatos indicarem que Luísa Sonza teria abandonado a gravação quando questionada sobre o caso de racismo que respondeu na justiça. A Globo negou que isso tenha acontecido, mas a entrevista realmente foi engavetada. O jornalista Lucas Pasin revelou o motivo da desistência.

Equipe de Luísa Sonza pressionou Globo para desistir da entrevista

A Globo informou, em nota, que a entrevista com Luísa Sonza não vai mais ao ar. "Por uma decisão editorial do programa, a participação de Luisa Sonza no Fantástico não será mais exibida", informou a Comunicação da emissora. Porém, o jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, afirmou que a decisão foi tomada por causa da própria equipe de Luísa Sonza.

Fontes afirmaram para o colunista que o time da cantora fez pressão para que a entrevista não fosse mais ao ar. Segundo essas mesmas fontes, inicialmente a Globo não queria parecer que estava "desistindo" do conteúdo. Porém, acabou concordando e aceitou que fosse descartado, o que não pegou nada bem nos bastidores do "Fantástico". O Splash Uol tentou entrar em contato com a assessoria de Luísa Sonza, mas não obteve resposta.

Entrevista polêmica sem nem ir ao ar

A entrevista de Luísa Sonza para o "Fantástico" nunca foi e nem será exibida, mas mesmo assim conseguiu causar polêmica. Logo após sua gravação, em outubro deste ano, vazou um trecho da entrevista em que a cantora é questionada sobre o caso de racismo, que respondeu na justiça. Luísa ficou claramente incomodada e desconversou, afirmando que falaria melhor sobre isso no documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza". Logo depois, começaram a surgir rumores de que a cantora teria abandonado a conversa após a pergunta sobre o racismo. A Globo se pronunciou e confirmou que Luísa Sonza não foi embora e a entrevista continuou normalmente.

sobre
o mesmo tema