Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Luísa Sonza está vivendo um ótimo momento em sua carreira e, aparentemente, na sua vida pessoal também. Mas, após o lançamento de "Escândalo Íntimo", a influencer Nath Finanças relembrou um caso de racismo que envolveu a cantora.

Neste domingo (3) Nath Finanças relembrou o caso de racismo envolvendo Luísa Sonza, no mesmo dia em que a cantora abriu o palco principal do "The Town". A influencer de finanças usou seu Twitter (X) para falar sobre as atitudes racistas da dona de "Escândalo Íntimo", mencionando um episódio de 2020, no qual Sonza supostamente confundiu uma advogada negra com uma funcionária, solicitando água.

impressionante o esquecimento que a mina foi racista foi rápido, só porque o álbum tá no hype para ganhar likes. Parabéns", postou no Twitter, aludindo ao recente lançamento de Sonza que tem gerado bastante repercussão online.

Nath Finanças divide opiniões na web após relembrar caso de racismo de Luísa Sonza

Nath, sem medo de perder alguns seguidores por suas opiniões, afirmou: "Perdi seguidores por falar que não sigo e passo pano pra racista. Chega a ser surreal que esquecem, né? "Fogo nos racistas" até a página 2, correto?".

Ela encerrou enfatizando sua postura independente: "Não preciso elogiar artista nenhum pra fazer dinheiro e publi. Ganho meu dinheiro de forma independente e tenho minha própria empresa sem depender disso. Boa noite. Se o artista foi RACISTA eu não vou passar pano. Ponto. Ainda mais se falou que era mentira da vítima. PONTO". É claro que os posts dividiram a opinião da galera da web, com uns concordando e outros não gostando nada da atitude.

Será que esse assunto ainda vai gerar mais polêmica? Só nos resta aguardar.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema