Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza irá lançar "Cachorrinhas", o seu mais novo single, em breve. A música está prevista para 18 de julho, no dia do aniversário da cantora. Mas, enquanto o momento não chega, a loira está animando es fãs com alguns spoilers. Nesta quinta-feira (14), por exemplo, Luísa liberou as primeiras fotos do clipe, que será divulgado no mesmo dia da música. Confira!

Falta pouco para ouvirmos a nova de Luísa Sonza! O single inédito da cantora, "Cachorrinhas", será lançado em 18 de julho - o mesmo dia em que ela completa 24 anos. Para aumentar ainda mais a ansiedade des fãs, Sonza divulgou, nesta quinta-feira (14), as primeiras imagens da música, que já promete ser um hit.

Nas fotos, Luísa aparece com uma peruca preta bem escura e um look ousado: cropped vermelho e minishort, com vários recortes. Para a legenda, a loira colocou parte da letra de "Cachorrinhas", que vamos poder conferir em breve. Veja o post!

Luísa Sonza dá spoilers de "Cachorrinhas"

No Twitter, a cantora está investindo pesado na divulgação da nova música e chegou a disponibilizar, na última quarta-feira (13), um pequeno spoiler da letra. É o mesmo trecho que escreveu no Instagram, porém, um pouco mais completo.

No tweet, conseguimos ler: "Eu vou levar minhas cachorrinha pra curtir no pet shop, desfilando patricinha porque sou uma artista pop. Meu nariz empinadinho, não me rele, não me toque. Sou mimada e correria cachorra de grande porte". A gente tá doide para conferir o novo hit, que promete mostrar ainda mais esse lado poderoso e girl power de Luísa. Não que já não estivesse evidente, né?

E vale lembrar que as letras - e as fotos lindas das suas cachorrinhas - não são os únicos spoilers que Sonza deu. Quando a voz de "Penhasco" fechou contrato com a sua nova gravadora, Sony Music, ela postou um vídeo em que aparecia andando com as suas pets. Em um outro momento, ela ainda repostou foto da cena, dizendo: "Eu e minhas cachorrinhas". Estava na nossa cara o tempo todo e a gente não quis ver.

Animades para "Cachorrinhas"? Dia 18 está logo aí!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema