João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza está de parabéns! A nossa fada do pop está completando cinco anos de carreira de muito sucesso, aclamação e cheia de hits que a consagraram como um dos maiores nomes femininos do pop nacional atualmente. Para comemorar a sua trajetória maravilhosa até aqui e que tem tudo para ser ainda mais brilhante daqui para frente, montamos este quiz para testar seus conhecimentos sobre os hits da artista. Confira!

Parabéns, Luísa Sonza! A diva está completando cinco anos de carreira e compartilhou um relato emocionante no seu Instagram na última quinta-feira (26). Nossa Boa Menina, que começou a vida de cantora em 2017, percorreu um longo caminho até se tornar um dos maiores nomes do pop nacional atualmente. Com um repertório cheio de hits incríveis, fica difícil de lembrar de cada um de cor.

Por conta disso, o Purebreak montou um quiz para você tentar adivinhar qual é a música da artista por apenas uma frase. De "Braba" até "Café da Manhã", são muitas as canções de Luísa que viralizaram e não saem da boca do povo, mas só quem é fã de verdade, vai pontuar tudo nesse teste. Faça agora!

Luísa Sonza celebra 5 anos de carreira com post emocionante

No post feito por Luísa no seu Instagram, a dona do "Doce 22" trouxe à tona um dos seus primeiros vídeos para o YouTube com uma música original. No registro, a artista está cantando "Good Vibes" só na voz e violão. Ao lado, há fotos dela atualmente, lotando grandes shows com uma legião de fãs.

Na legenda, a diva compartilhou: "5 anos de carreira e saibam que eu estarei sempre de joelhos (igual a foto ao lado) agradecendo ao universo e a Deus por fazer o sonho dessa menina aí de 5 anos atrás se realizar mesmo no meio de tantos acontecimentos que pareciam simplesmente impossíveis de superar. Eu consegui chegar onde planejei até aqui, e muito por conta desse mar de gente que acompanha torce e briga por mim, mesmo de longe. Eu queria que vocês soubessem e sentissem no meu coração o que vocês significam pra mim e o quanto sou grata. O quanto eu sou grata por ter vocês e o quanto eu quis vocês na minha vida".

"Sem vocês não existe nada pra mim. Minha vida não faz sentido se não for pra servir vocês com minhas historinhas pra contar, com as eras, os shows e tudo mais que estiver por vir. Saibam que eu estarei sempre aqui, servindo vocês, com toda a sede de trabalho e de entrega que alguém pode ter. Obrigada por me amarem de graça, esse amor me torna viva. Que esses 5 anos se tornem 50 e quanto mais eu tiver forças pra cantar. Quero cantar até o fim. Acho que começamos bem".

Relembre a carreira de Luísa Sonza

Luísa começou sua trajetória no mundo da música lançando covers no seu canal do YouTube. Lá em 2017, ela gravou vídeos cantando "Linda, louca e mimada", do Oriente, "Passarinhos", do Emicida, "Boyfriend", do Justin Bieber e outras faixas que ela gostava.

Conforme foi ganhando notoriedade, Luísa começou a investir em hits próprios e lançou canções como "Good Vibes", "Olhos Castanhos" e "Rebolar". Pouco tempo depois, veio "Boa Menina", música que ajudou a artista a estourar nacionalmente. Depois disso, foi a diva foi crescendo cada vez mais, emplacando hits com Pabllo Vittar, Vitão e fazendo sucesso com faixas solo até chegar ao "Doce 22".

Luísa Sonza quebrou recorde com o "Doce 22"

Seu último álbum de estúdio mostrou o potencial da artista que havia participado poucos meses antes de um remix de "Cry About it Later", daKaty Perry. O segundo CD de Luísa contou com parcerias com Anitta, Ludmilla, Pabllo, Jão, 6LACK, Lulu Santos e mais!

Na época do seu lançamento, o projeto se tornou a maior estreia semanal da história do Spotify Brasil, com 30 milhões de reproduções. Atualmente, Luísa está trabalhando no sucessor do disco, que pode ser ainda mais dramático que o "Doce 22". Estamos ansioses!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema