Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Luísa Sonza está trabalhando para o lançamento de seu próximo álbum e já revelou que não devemos esperar músicas muito alegres. Pois a cantora também falou que vai rolar um interlude com um áudio real de um de seus términos!

Luísa Sonza está preparando seu novo álbum, sucessor de "DOCE 22", e já deu algumas dicas do que vem por aí nesse novo trabalho. Durante uma live na última quarta-feira (3), a cantora falou que a novidade terá diversas interludes e que uma delas será nada menos do que um áudio real de um término, gravado por ela após uma briga.

Na live, Luísa contou: "É um áudio verdadeiro de um término meu, de uma briga que eu tive e aí depois eu resolvi... É tão verdadeiro que não dá nem para reproduzir, sabe? Eu falei 'quer saber? Isso daqui vai ser um interlude do álbum'". Serão 4 minutos que prometem fazer os fãs deixarem cair algumas lágrimas.

Não foi esclarecido de qual término ela estava falando, se foi com Whindersson Nunes, Vitão ou outro amado que passou na vida da loira. Ela ainda revelou que o LS3 não terá músicas alegres e que "penhasco 2" vem aí para fazer todo mundo derreter de tanto chorar. Já estamos mais que preparados! Pode entrar, LS3.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema