Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Atenção, fãs de Luísa Sonza, pois a cantora tem uma missão para vocês: oração! Depois de descobrir que há grandes chances de engatar em um relacionamento duradouro ainda este ano, segundo uma previsão, a dona do álbum "Doce 22" surtou pelo Twitter e pediu que seus admiradores comecem suas preces para que dê tudo certo. Veja a reação da loirinha!

Os dias de Luísa Sonza como solteira podem estar contados, pelo menos é o que a dona do single "Cachorrinhas" descobriu através de uma previsão. Com o auxílio de um tarô e o oráculo para prever o que acontecerá com os famosos, o "Futurizando" revelou que a cantora poderá encontrar sua cara-metade em breve.

"Luísa Sonza irá iniciar um relacionamento com sua verdadeira alma gêmea nesse ano. Um relacionamento feliz e duradouro a aguarda", publicou o perfil no Twitter.

Luísa Sonza surta com previsão sobre relacionamento

Quem acompanha Luísa Sonza nas redes sociais se deparou recentemente com gaúcha à procura de um namorado. Ao ver a previsão, a cantora ficou enlouquecida e apelou até para a prece dos fãs para que a revelação aconteça. "Gente, por favor, meu momento. Meu Deus! Todo mundo em oração. Bora!", pediu ela.

Namoro com Vitão acabou após ataques de ódio ao casal

Quando começou a carreira, Luísa Sonza estava em uma relação com Whindersson Nunes. Os dois subiram ao altar, mas o casamento acabou cerca de dois anos depois. No mesmo ano do anúncio da separação, a loirinha confirmou namoro com Vitão, mas o romance não foi para frente por muito tempo por conta dos ataques de ódio que a dupla recebeu.

Em recente entrevista, Vitão comentou sobre sua nova era e admitiu ter ficado com a autoestima abalada por conta dos haters: "Passei por momentos muito complicados, de desacreditar 100%, de querer deixar de existir. Já tive momentos de estar no carro e pensar: 'Foda-s*. Vou acelerar e bater no muro'. E, no mesmo momento, colocar uma guia de uma música nova que estava fazendo e pensar: 'Não. Nada a ver'".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema