Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Whindersson Nunes foi convidado do "PodCats", de Virgínia Fonseca e Camila Loures, e admitiu ter ouvido a música "Penhasco", de Luísa Sonza. Em entrevista, ele comentou sobre a canção, defendeu Vitão da fama de "talarico" e recordou a perda do seu filho com Maria Lina, João Miguel. O Purebreak separou os trechos mais importantes desse bate-papo. Acompanhe!

Whindersson Nunes falou pela primeira vez sobre "Penhasco", música de Luísa Sonza. Faixa do álbum "Doce 22", a letra é inspirada no fim do casamento dos dois: "Sabia que a queda era grande, mas tive que pular. Queria que a gente fosse mais alto. Quando segurei sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco". Em entrevista ao "PodCats", de Virgínia Fonseca e Camila Loures, o humorista admitiu ter ouvido a canção pelas redes sociais e opinou:

"Eu acho que eu não joguei ninguém do penhasco não, mas eu entendo o que ela quis dizer", disse, sem entrar em detalhes. A separação é um assunto que Whindersson Nunes prefere manter no seu particular. "Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos, e eu fiz umas quatro piadinhas que achei engraçadas no momento e partir daí eu nunca mais falei nada", acrescentou.

Whindersson Nunes defende Vitão da fama de "talarico"

Whindersson e Luísa Sonza viveram uma relação de quatro anos, sendo dois deles oficialmente como marido e mulher. Após anúncio do término, a gaúcha engatou um romance com Vitão e foi aí que o músico sofreu com a fama de "talarico".

O humorista saiu em defesa de Vitão e disse que eles não eram amigos. "Já tinha encontrado com ele algumas vezes, mas não era uma pessoa que frequentava muito [os mesmos lugares] e se encontrasse. Não acho que ele foi talarico, não acho nada. Meu relacionamento com a Luísa terminou muito bem resolvido, tranquilo, mas o que aconteceu depois foi esse bololô todo", comentou.

Vitão levou a fama de "talarico" por supostamente ter comentado "meu casal" em uma foto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza quando ainda estavam juntos. O piauíense afirma que não sabe se de fato esse comentário existiu. Vale lembrar que, depois de tantos ataques, Luísa e Vitão romperam o namoro em agosto deste ano.

"Eu tenho, né, um filho. Ele só não está aqui"

Nas redes sociais, Camila Loures e Virgínia Fonseca foram criticadas por questionar Whindersson Nunes sobre a perda do seu filho com Maria Lina, ex-noiva dele. O bebê nasceu de forma prematura e não resistiu. Na web, internautas lamentam a falta de sensibilidade das apresentadoras sobre o tema tão delicado.

Whindersson Nunes começou o assunto dizendo que ainda não sabe lidar com a perda e citou sobre seu quadro de depressão. Como se não bastasse o recado, Camila Loures insistiu e questionou se o humorista queria ter filhos, fazendo com que ele lembrasse de João Miguel: "Eu tenho, né, um filho. Ele só não está aqui".

sobre
o mesmo tema