Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
  • VS
Luísa Sonza apareceu com as sobrancelhas descoloridas no Prêmio Multishow 2022 e chamou atenção por seu novo visual. No entanto, a internet ficou divida a respeito do look e a cantora se deparou com algumas críticas. Antes dela, Gigi Hadid havia desfilado pelas passarelas da Givenchy com os pelos também quase invisíveis. Nesta enquete do Purebreak, vote em quem ficou melhor!

Uma nova tendência está dominando o TikTok: no eyebrow. Podemos ter passado a última década tentando crescer os pelos na região depois que elas foram dizimadas pela trend das sobrancelhas superfinas durante 1990, mas parece que celebridades e fãs de beleza estão ansiosos para tentar algo novo.

O visual "sem sobrancelhas" vem tomando conta das passarelas, tapetes vermelhos e mídias sociais. Recentemente, Gigi Hadid chamou atenção pelas passarelas com o visual descolorido e, mais recentemente, Luísa Sonza no tapete vermelho do Prêmio Multishow. Vote em nossa enquete quem combinou mais com o look!

Luísa Sonza rebate críticas por visual

Luísa Sonza dividiu opiniões dos internautas com seu novo visual. Após aparecer com as sobrancelhas descoloridas, ela se deparou com algumas críticas a respeito de sua aparência. "Famosos e seu incrível talento em destruir a própria imagem", disse o perfil com imagens de antes e depois da dona do hit "Cachorrinhas".

A cantora não se calou e rebateu o body shaming cometido pelo internauta: "Amor, eu posso até estar destruída e acabada, na sua opinião, mas pelo menos coloca foto posada X foto posada e não uma foto posada com uma foto da sua TV enquanto eu dou entrevista e ainda com o olho entreaberto. Segue exemplo".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema