Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
O mais novo sucesso de Luísa Sonza, a música "Cachorrinhas", foi uma forma que a cantora encontrou de homenagear suas pets. Lançada no seu aniversário de 24 anos, a canção fala da ligação com as cadelas Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher, além da gata Rita Lee. Neste quiz que o Purebreak elaborou, descubra qual cachorrinha da Luísa você seria!

Quem acompanha Luísa Sonza sabe do amor que a artista tem pelos animais. Prova disso, a cantora decidiu homenagear suas pets lançando uma música sobre cada uma delas em seu aniversário de 24 anos. Intitulada "Cachorrinhas", a música fala sobre as personalidades de Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher, além da gata Rita Lee Sonza.

"Se tem dois amores que eu tenho na vida são a música e as minhas pets. E foi baseado nisso que eu pensei: 'por que não juntar esses dois universos?'. A composição começou de uma maneira muito descontraída, a gente tentou, realmente, fazer referências às minhas cachorras, e eu acho que isso é a parte mais divertida da música", conta Luísa, em entrevista ao Vida de Bicho.

Pensando nisso, o Purebreak elaborou um quiz que vai te contar qual das cachorrinhas (ou a gata) de Luísa Sonza você é. Descubra!

Pets de Luísa Sonza são estrelas do clipe "Cachorrinhas"

Luísa Sonza não só homenageou seus bichinhos de estimação na letra da canção, mas também fez eles participarem do clipe de "Cachorrinhas".

"Elas são as estrelas da música, não poderiam faltar", afirma a cantora, que levou o quarteto para assinar junto com ela o contrato com uma nova gravadora: "Quando você trabalha no universo do pop todos os seus passos precisam ser premeditados, pois só assim você consegue entregar uma identidade visual coerente! E fora que eu amo dar essas pistas para os fãs".

Desde pequena Luísa Sonza tem uma forta conexão com os animais. Em entrevista, a ex-namorada de Vitão explica mais sobre isso: "O amor que as minhas pets têm por mim é incondicional, acho que é um dos elos mais fortes que eu já vi. Elas conseguem sentir quando eu estou bem e quando eu não estou, e estão sempre lá por mim. É algo tão inocente e puro, coisa rara nos dias de hoje. Então eu diria que a importância que elas têm na minha vida é gigantesca, ser amada não tem preço".

"Quando me despeço é algo realmente difícil"

Até em momentos ruins que passou em sua vida, as cachorras e gata de Luísa Sonza estiveram ao seu lado. "Quantas vezes eu estava chorando e quem foi me acudir foi uma das minhas cachorrinhas, ou a Rita Lee? Muitas", se derrete, lamentando a falta que sente das pets por conta da correria de sua profissão:

"Acabo sentindo muito a falta delas no dia a dia, quando me despeço é algo realmente difícil. Mas a maior alegria é a volta, a animação e o amor que elas demonstram é surreal. Em viagens a trabalho não as levo, porque é realmente uma loucura, então, nesses momentos elas costumam ficar em casa, acompanhadas de alguém. Mas em algumas viagens a passeio mesmo eu gosto de ter a companhia delas, a Gisele é a mais viajada de todas elas".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema