João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O gênero terror é um dos favoritos de muitas pessoas que amam cinema. Nos últimos anos, vários lançamentos apresentaram para nós personagens icônicos que marcaram a cultura pop. Recentemente, o longa "M3GAN" estreou nos cinemas, apresentando uma boneca do mal. Mas se engana quem acha que essa é a primeira vez que um brinquedo assombrou os protagonistas de uma trama. Por isso, queremos saber: você seria mais M3GAN, Annabelle ou Chucky?

"M3GAN" estreou nesta quinta-feira (19) nos cinemas e está sendo muito aclamado pela crítica especializada. O longa retrata a história de uma boneca do mal desenvolvida para ser a melhor amiga de uma criança, mas as coisas não saem como planejado. Além da protagonista, outros brinquedos icônicos se tornaram referência quando o assunto é filme de terror, como Annabelle e Chucky.

Pensando nisso, o Purbreak Brasil montou um quiz para você descobrir qual dos três personagens assustadores você seria. Será que uma inteligência artificial bastante violenta tem tudo a ver com você? Ou será que você se parece mais com brinquedo assassino mais famoso das telonas? Ou então é possível que você seja igualzinhe à boneca possuída que ficou famosa ao aparecer na franquia "Invocação do Mal"? Descubra agora mesmo no quiz!

"M3GAN 2" é confirmado

Pouco tempo após a estreia de "M3GAN" nos Estados Unidos, o longa de Gerard Johnstone já teve uma sequência confirmada pelos estúdios Universal Pictures, Atomic Monster e Blumhouse. Segundo informações do The Wrap, divulgadas na última quarta-feira (18), a continuação se chamará "M3GAN 2.0" e será lançada em 17 de janeiro de 2025.

Poucas informações sobre o segundo título da franquia foram reveladas até o momento, mas já sabemos que ele contará com o retorno de Allison Williams e Violet McGraw no elenco. O roteirista do primeiro filme, Akela Cooper, ficará encarregado do roteiro do projeto.

"Chucky" é renovada para 3ª temporada

Chucky Gasps Chucky Surprised GIF - Chucky Gasps Chucky Gasp Chucky Surprised GIFs

Outra produção estrelada por um boneco maquiavélico que teve uma sequência confirmada foi "Chucky". A série do brinquedo assassino foi renovada e contará com uma 3ª temporada. O perfil oficial do seriado no Twitter confirmou a informação no último domingo (15).

Ainda ficamos sabendo que os novos episódios serão lançados ainda em 2023. Vale destacar que o criador do personagem, Don Mancini, deu um spoiler sobre a próxima fase da trama. "Há outros, há potenciais personagens no convés. Fique atento", adiantou.

Quem venceria uma briga entre M3GAN, Annabelle e Chucky?

Recentemente, o perfil oficial de "M3GAN" no Reddit respondeu algumas perguntas dos fãs e provocou um possível crossover entre as três franquias estreladas por bonecos do mal. Questionada se seria capaz de derrotar Chucky e Annabelle, a personagem respondeu: "Annabelle nunca se move, então eu não teria que realmente levantar um dedo contra ela e Chucky é velho, então eu iria direto para o seu marca-passo".

E aí, achava que a novata levaria a melhor em uma batalha contra eles?

sobre
o mesmo tema