Por Guilherme Assumpção
Madonna beija Drake em show no Coachella 2015
O rapper convidou a cantora para seu show no festival, mas não esperava que fosse ganhar mais do que um dueto.

O Coachella 2015, que aconteceu durante o último fim de semana, bombou de celebridades estilosas na plateia. Porém, em cima do palco, os artistas também deixaram a galera de queixo caído. Madonna que o diga! A cantora fez uma pontinha no show de Drake e causou inveja em 1 entre 10 meninas ao tascar um beijo no gato.

Drake recebeu a estrela pop em seu show para uma parceria de sua música, "Madonna", adorada pelos fãs. Os dois cantaram juntinhos e, depois disso, o rapper deixou a plateia na mão da loira. Provavelmente uma ótima ideia, já que o público pirou enquanto a Rainha do Pop entoava os hits "Human Nature" e "Hung Up". A pegação aconteceu depois de toda cantoria.

A intérprete da música "Ghosttown" já havia dito, em entrevista recente ao jornal Boston Herald, que beijar Drake era a maior ambição de sua vida. Tudo ficou provado quando a loira participou da apresentação do rapper no festival. Após agitar o público cantando, a Rainha do Pop deu um beijo de tirar o fôlego no bonitão que aparece no clipe de "Anaconda". A reação do cara é de puro choque!

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema