Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os famosos estão sempre tomando algumas atitudes que nos fazem pensar e Madonna está nessa fase da vida. Após ficar muito doente e quase morrer, a cantora resolveu deixar uma lista para depois que ela de fato partir dessa para melhor.

Depois de ser hospitalizada na UTI devido a uma infecção bacteriana, Madonna estabeleceu diretrizes rígidas sobre a gestão de seu legado e sua riqueza de aproximadamente US$ 850 milhões, ou cerca de R$ 4 bilhões, após sua morte. Conforme o portal britânico The Sun, a artista de 64 anos foi bastante enfática e inflexível com algumas dessas demandas.

De acordo com o portal, Madonna vetou o uso de hologramas seus em shows, festivais e premiações após a sua morte. Um contato próximo à estrela afirmou que ela vê a prática como "duvidoso". "Com a exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para ressuscitar artistas tem sido, no mínimo, discutível", declara.

A cantora também estaria inquieta com potenciais conflitos entre seus filhos quanto à partilha de sua fortuna. Por isso, Madonna também teria optado por dividir equitativamente seus ativos e os direitos de suas canções entre seus seis filhos: Lourdes, de 26 anos; Rocco, de 22; David, de 17; Mercy, de 16; e as gêmeas Estere e Stelle, de 10 anos.

Madonna continua sua recuperação em sua residência em Nova York, após ter enfrentado uma septicemia que a levou a ser intubada por ao menos um dia, asseguram relatos da mídia internacional.

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema