Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Maíra Medeiros está no Youtube desde 2015 e já possui mais de 1 milhão de inscritos no canal "Nunca Te Pedi Nada". Além de contar um pouco sobre a sua vida e divertir a galera, a influencer também aborda muitas questões importantes e necessárias. Nós do Purebreak somos muito fãs e queremos saber se você também é. Faça esse teste - muito difícil - e descubra o quanto sabe sobre essa maravilhosa.

Na internet você acha de tudo, no Youtube principalmente. Atualmente, tanto no Brasil, quanto em outros países, existem vários canais que falam sobre os mais diferentes assuntos. E é basicamente sobre isso o "Nunca Te Pedi Nada", da maravilhosa Maíra Medeiros. Criado em 2015, e atualmente com mais de 1 milhão de inscritos, no canal ela fala sobre os mais diversos tópicos e, além de divertir todo mundo, ainda usa o seu espaço para conscientizar a galera. Nós do Purebreak somos muito fãs da Maíra e queremos saber se você também. Então, para descobrir isso, bolamos um teste que só quem a conhece bem vai acertar tudo.

Maíra Medeiros sempre traz um novo olhar sobre uma discussão

Maíra é o tipo de produtora de conteúdo que está sempre interessada em fazer os seus seguidores pensarem além do óbvio. Por exemplo: quando Carlinhos Maia e Whindersson Nunes brigaram no Twitter, enquanto todo mundo estava acabando com Maia, ela tentou trazer um novo olhar sobre o assunto. Mesmo sem defender o humorista, a influenciadora teve o trabalho de tentar entender porque Carlinhos possui falas tão problemáticas. O resultado dessa discussão você pode conferir aqui:

Maíra Medeiros e o seu amor por animais

Maíra também nos inspira muito quando fala sobre seu amor pelo animais, principalmente os de estimação. A publicitária sempre deixa claro que precisamos tratá-los com muito amor, carinho e respeito. Além disso, ela faz questão de dizer para os seus inscritos ADOTAREM. Pois é, a gente sabe que a prática de comprar um cachorro ou gato é bem comum, infelizmente, e a Maíra sempre usa o seu espaço para criticar esses sistema. Muito maravilhosa, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema