Por Victor Viana
Todo mundo torce bastante pelo namoro de Maisa com Nicholas Arashiro e, além de shippar muito o casal, a galera também gosta de pegar no pé da atriz. A discussão sobre com quem o adolescente se parece voltou e a estrela do SBT resolveu colocar um ponto final em tudo isso. E aí, qual será o veredito dela?

Se você acompanha o Purebreak, já sabe que a galera da internet andou dizendo que Nicholas Arashiro, o namoro de Maisa, se parecida muito com o Jughead, personagem de "Riverdale" interpretado por Cole Sprouse. Na época, a influenciadora até achou graça da comparação e se divertiu com os comentários. Estavam achando que a brincadeira ia acabar por aí? Nada disso. As comparações voltaram, mas com outros personagens. Bom, a estrela do SBT resolveu colocar um fim na discussão toda e oficializou qual com quem Nicholas realmente se parece.

"Meu namorado parece o Hiro, de "Operação Big Hero", e nada mais importa além da minha opinião porque quem namora ele sou eu, quem beija ele sou eu e quem ama ele sou eu", comentou através do Twitter. Decidida, né? Bom, precisamos concordar que os dois realmente se parecem, né? Antes disso, Maisa havia feito um tweet irônico sobre as pessoas que vivem se perguntando se só elas achavam Nicholas parecido com Cole Sprouse. Mas, antes que vocês pensem que a adolescente estava irritada, sabemos que tudo é na base da zoeira com a Maisa.

Bruna Marquezine e Maisa amigas?

Se você estava ansioso pelo encontro entre Bruna e Maisa, pode comemorar porque deu tudo certo! Para quem não sabe, as duas são embaixadoras da Puma no Brasil e se encontraram em Los Angeles, na Califórnia, em um evento sobre moda voltado para o público jovem. Muito chique, né? O encontro foi todo registrado nas redes sociais e as duas deixaram claro que falaram bastante sobre memes e polêmicas. Quem aí quer fazer parte desse grupo?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema