Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na madrugada desta quarta-feira (15), Maisa lançou uma enquete bastante diferente no Twitter. A estrela do SBT perguntou ao seus seguidores se eles se namorariam e logo depois revelou que não entraria em um relacionamento consigo mesma. É óbvio que essa informação deixou muita gente chocado. Afinal, quem não diria não para a Maisa?

Se você ainda não segue a Maisa no Twitter, está perdendo uma boa oportunidade de entretenimento. Afinal, sabemos que a apresentadora é a rainha da rede social. E provando que sempre traz ótimos conteúdos, nesta segunda-feira (15) a estrela do SBT resolveu fazer uma enquete para descobrir o quanto os seus seguidores se amam. A atriz perguntou se a galera se namoraria e ficou bastante surpresa ao ver que 82% das pessoas responderam "sim". Porém, espanto maior foi quando a própria disse que não engataria um relacionamento consigo mesma.

Nem é preciso dizer que essa "revelação" deixou muita gente de boca aberta, né? Afinal, que adolescente não gostaria de ter uma chance com uma menina inteligente, bonita e consciente? Bom, parece que a Maisa não está muito interessa. Para completar, ela ainda disse que Nicholas Arashiro, seu atual namorado, era um rapaz bastante corajoso. Como assim, gente? No entanto, depois a atriz explicou que é muito difícil namorar alguém que não tem uma rotina e que as pessoas só ficaram surpresas porque não a conhecem de verdade. Será?

De qualquer forma, a enquete fez bastante sucesso e serviu para movimentar a rede. Além de, claro, mostrar que a autoestima da galera anda em alta e que todo mundo está se valorizando mais. Isso que importa, né? Afinal, quando a gente gosta da gente, isso transparece para outras pessoas e aí sim fica fácil arrumar um crush.

Maisa Silva
Maisa expõe comentários maldosos sobre seu cabelo natural e dá a melhor resposta
Maisa faz crítica à cultura do cancelamento: "Extremamente tóxico"
E a Maisa que chegou na Itália junto com o Coronavírus e precisou acalmar os fãs pelo Twitter?
Maisa desabafa sobre transição capilar e revela estar se sentindo bem: "Feliz"
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema