Por Victor Viana
Já não é mais novidade pra ninguém que a Maisa é uma adolescente super lúcida e que está sempre trazendo ótimos debates para a internet, né? Nesta terça-feira (26), a estrela do SBT mostrou que ser magra não significa estar saudável. Em conversa com os seus seguidores no Twitter, a atriz mostrou como tem se alimentado para cuidar da sua saúde.

Sempre que pode, Maisa tira um tempo para conversar com os seus seguidores do Twitter. Muito inteligente, a estrela do SBT traz ótimas pautas para serem discutidas com os seus "primos". Nesta terça-feira (26), a atriz trouxe um tema muito pertinente: alimentação e saúde. Ela, que parou de comer carne no ano passado, falou sobre como as taxas de açúcar do seu sangue estavam altas e acabou fazendo um alerta mais do que necessário e muito discutido entre influenciadores que falam sobre gordofobia: ser magro não significa que você está saudável. Será que você já pensou sobre isso?

A busca pelo padrão de beleza é algo tão forte, que muitas pessoas só estão preocupadas com a estética e se esquecem que, se o corpo não estiver funcionando bem por dentro, não adianta nada. Maisa relatou que sempre comeu muitos doces e por continuar magra, achava que estava tudo bem. Ainda bem que a namorada de Nicholas Arashiro estava fazendo os seus exames em dia e descobriu que precisava mudar a sua alimentação, mesmo que não estivesse engordando.

Falando sobre gordofobia, é justamente por isso que pessoas gordas ficam tão revoltadas quando são questionadas sobre sua saúde. Ninguém está, de fato, preocupado com isso. Será que a Maisa tinha que ouvir esse tipo de pergunta o tempo todo? É bem provável que não. Ou seja, mais uma vez as pessoas estão preocupadas com a estética, com aquilo que conseguem ver. De qualquer forma, o recado está dado: cuidem da saúde de vocês, independente do número que apareça na balança.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema