Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
30 penteados de Maisa que servem para todo tipo de cabelo
Maisa Silva completa 20 anos neste domingo (22) e, além de ótima atriz e exemplo para fãs mais jovens, ela é também rainha do estilo. Seja com o cabelo cacheado, após a transição, ou alisado, Maisa arrasa com penteados e visuais criativos. Pensando nisso, separamos 30 fotos da atriz com diferentes cabelos para você se inspirar aí!

Neste domingo (22), Maisa Silva está de aniversário! A atriz, apresentadora, influencer e fashionista completa 20 anos de muita maturidade, sempre oferecendo os melhores ensinamentos. Além de arrasar em séries e filmes - quem não amou a adaptação de "De Volta aos 15"? -, ela também é referência para cacheadas e cacheados de todo o país.

Ao mesmo tempo em que não encara a transição capilar como uma prisão, muitas vezes aparecendo com o cabelo liso, Maisa não tem medo de abraçar os seus cachos e arrasa muito nos dois looks.

Pensando nisso, separamos 30 fotos de penteados e hairstyles da artista que qualquer um pode se inspirar.

Confira em nossa galeria!

Coque é penteado coringa da Maisa

Se você passear pelo feed de Maisa no Instagram, é fácil perceber que tem um tipo de penteado que é o queridinho da estrela nacional: o coque. Além de super versátil, cabendo em vários estilos e looks, é uma opção ideal para todos os tipos de cabelo - do liso, ondulado ao cacheado e crespo.

A artista da Netflix já usou o coque em eventos bem formais, com o cabelo bem preso e repuxado. Mas ele também esteve presente em ocasiões mais divertidas e despojadas. Nesse caso, Maisa deixa os cachos mais livres, ou ainda, faz um coque dublo, um de cada lado da cabeça.

Você encontra esse - e vários outros looks - em nossa galeria de fotos.

Tranças ajudam a compor o look de Maisa

Outra opção que pode ser adaptada de várias formas é a trança. Uma grande amiga dos cabelos cacheados, o penteado pode também passear entre contextos mais formais ou, até mesmo, facilitar o dia a dia, tirando os fios do caminho com muito estilo.

Um jeito de adotar o visual, de forma bem mais sutil, é fazendo tranças apenas na franja, como Maisa costuma usar, às vezes. Já para um estilo mais poderoso e chamativo, ela se joga no rabo de cavalo alto e marcado, fazendo tranças largas ao longo dos fios.

Os dois penteados são tendência e, assim como o coque, combinam com muitos cabelos.

Qual é o penteado de Maisa que mais combina com o seu estilo? Com tantas opções, fica fácil escolher um que encaixe no seu dia a dia.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema