Rainha faz assim! Maisa sempre se mostrou muito tranquila e bem resolvida, seja para falar o que pensava, seja consigo mesma e seu corpo. Mas, por outro lado, mesmo estando em dia com a autoestima, a atriz pede para que as pessoas não romantizem a aceitação e que até ela acorda se sentindo meio pra baixo - no sentido de aparência - de vez em quando.

Maisa Silva sempre se expressou muito bem - sério, desde a época do "Bom Dia & Cia", do SBT - e começou a falar sobre assuntos mais sérios conforme foi crescendo. E, segundo a artista, foi isto que fez com que seus fãs percebessem que ela não é mais uma criança! Em entrevista à Glamour, a atriz conta como percebeu essa mudança de atitude dos seus seguidores.

"Na hora que comecei a dar minhas opiniões nas redes e viram que eu não falava só coisas nonsense ou lia o que me mandavam. Perceberam que eu tinha pensamento crítico. Devia ter uns 13 anos quando comecei a postar sobre menstruação, empoderamento e todas as descobertas que eu estava fazendo", opina. E vocês lembram como isso tudo causou uma ~confusão no início? Pois é, as pessoas encontraram uma dificuldade em perceber que Maisa já não era mais aquela criancinha...

E Maisa vive nos mostrando o quanto amadureceu e uma destas provas é justamente sua autoestima e bom relacionamento consigo mesma. "Não dá para sofrer buscando padrões inalcançáveis que só existem graças a Photoshop. Não me comparar é o primeiro passo para uma autoestima saudável. Também não dá para romantizar a aceitação. Têm dias em que me acho feia e não quero nem olhar no espelho. Aí procuro pensar em alguma coisa positiva minha, uma coisa boa que fiz... Assim começo a me sentir confiante, e isso resplandece", diz. MARAVILHOSA! Vamos testar esse exercício de lembrar algo positivo quando a bad bater?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e Selena Gomez juntas: tudo sobre o encontro na Rare Beauty
Maisa critica cobrança para novo namoro e exposição da vida íntima
30 penteados de Maisa que servem para todo tipo de cabelo
Maísa pode apresentar novo formato do "Video Show" em 2023
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema