Por Carolinne Rigotti
Rainha faz assim! Maisa sempre se mostrou muito tranquila e bem resolvida, seja para falar o que pensava, seja consigo mesma e seu corpo. Mas, por outro lado, mesmo estando em dia com a autoestima, a atriz pede para que as pessoas não romantizem a aceitação e que até ela acorda se sentindo meio pra baixo - no sentido de aparência - de vez em quando.

Maisa Silva sempre se expressou muito bem - sério, desde a época do "Bom Dia & Cia", do SBT - e começou a falar sobre assuntos mais sérios conforme foi crescendo. E, segundo a artista, foi isto que fez com que seus fãs percebessem que ela não é mais uma criança! Em entrevista à Glamour, a atriz conta como percebeu essa mudança de atitude dos seus seguidores.

"Na hora que comecei a dar minhas opiniões nas redes e viram que eu não falava só coisas nonsense ou lia o que me mandavam. Perceberam que eu tinha pensamento crítico. Devia ter uns 13 anos quando comecei a postar sobre menstruação, empoderamento e todas as descobertas que eu estava fazendo", opina. E vocês lembram como isso tudo causou uma ~confusão no início? Pois é, as pessoas encontraram uma dificuldade em perceber que Maisa já não era mais aquela criancinha...

E Maisa vive nos mostrando o quanto amadureceu e uma destas provas é justamente sua autoestima e bom relacionamento consigo mesma. "Não dá para sofrer buscando padrões inalcançáveis que só existem graças a Photoshop. Não me comparar é o primeiro passo para uma autoestima saudável. Também não dá para romantizar a aceitação. Têm dias em que me acho feia e não quero nem olhar no espelho. Aí procuro pensar em alguma coisa positiva minha, uma coisa boa que fiz... Assim começo a me sentir confiante, e isso resplandece", diz. MARAVILHOSA! Vamos testar esse exercício de lembrar algo positivo quando a bad bater?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema