Por Beatriz Vianna
Maisa e Nicholas Arashiro estão há bastante tempo juntos, mas isso não impede um ciuminho rolar de vez em quando. Após postar uma foto com o avô da estrela do SBT, Nicholas recebeu um comentário duvidoso de uma fã. E é claro que a atriz, do jeito dela, não deixou passar batido e reagiu de uma maneira bem diferente.

Até a rainha da zoeira sente ciúmes de vez em quando! Maisa levantou várias perguntas e risadas após reagir a um comentário de uma fã na foto do seu namorado, Nicholas Arashiro. Há pouco tempo, os dois comemoraram um ano juntos e, embora sejam super de boas com tudo, tem vezes que a situação pede uma alfinetada, né?!

Ao dar uma stalkeada no perfil do namorado, Maisa comentou um tweet de uma fã que dizia "Meu sonho é beijar a boca desse menino. Sei que não posso, porém posso sonhar". Na foto, Nicholas estava com o avô de Maisa, franzindo os lábios. Nem paranoica, mas também nem muito boazinha, a queridinha do Silvio Santos não deixou passar batido. Sabe aquele comentário do tipo, "tô de olho"? Então! Já foi dado o recado.

Os fãs adoraram a resposta de Maisa. Muitos até acharam que a estrela do SBT, prestes a ganhar seu próprio programa de entrevistas, pegou leve.

Porém, o melhor nisso tudo, foi a própria menina responsável pelo comentário "danadinho" ficar feliz ao perceber que foi notada pela nossa Gabi de "Tudo Por Um Pop Star" - mesmo nessa situação.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema