Por Victor Viana
Assim como Maisa Silva, Demi Lovato e Miley Cyrus, veja quais celebridades usam o Instagram de maneira mais simples
Assim como Maisa Silva, Demi Lovato e Miley Cyrus, veja quais celebridades usam o Instagram de maneira mais simples
Lady Gaga e Britney Spears também estão nessa lista!

Os famosos tem milhares de seguidores no Instagram que, além quererem saber um pouco mais sobre a vida de seus ídolos, também querem babar em cima das fotos ótimas e cheias de produção que essa galera posta. Quer dizer, depende da celebridade, né? Alguns famosos optam pelo lado mais simples da vida e são bem "gente como a gente" na rede social. Não acredita? Então, se liga nessa seleção feita pelo Purebreak.

Quem acompanha Maisa Silva, estrela da SBT, nas redes sociais, sabe que a menina é bastante divertida e sincera em suas publicações. No Twitter, a atriz faz todo mundo rir e não tem medo de tirar sarro de si própria. Já no Instagram, entre poses e carões, a jovem volta e meia posta uma selfie mais simples, fazendo careta ou até com um carinha de paisagem. Quem nunca né, gente? Maisa Silva é o tipo de celebridade que todo mundo deve seguir na internet.

Outra que não pode ficar de fora dessa lista é Miley Cyrus. Desde que se libertou do estilo de vida "Disney", a cantora começou a fazer tudo o que sentia vontade, inclusive, posta qualquer coisa no Instagram. Quem der uma olhadinha no perfil da gata vai encontrar foto dos seus animais, festa com os amigos e até umas nudes.

Veja mais estrelas "gente como a gente":

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema