Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quando você é fotografada sem biquíni, siga o exemplo da cantora e use a sua imaginação!

A essa altura do campeonato, todo mundo já viu os seios de Miley Cyrus. A cantora não tá nem ligando pro conservadorismo e vive fazendo topless em ensaios para revistas. Porém, no Instagram, não pode postar nudez e a cantora sabe muito bem disso, por já ter tido suas fotos deletadas da rede social. E, para não ser censurada novamente, a diva arranjou uma alternativa pra lá de criativa!

Sem biquíni, a loira curtiu uma praia na quarta-feira (22), totalmente pelada e exibindo suas axilas recém-raspadas. Uma amiga registrou o momento em fotografias, que foram parar na conta de Miley no Instagram. Para não ter suas postagens excluídas da rede social, a jovem usou seus dotes no Photoshop para editar as fotos antes de divulgá-las.

Conhecida por sua habilidade em montagens hilárias, Cyrus cobriu suas partes íntimas com um cabelo afro. Para os seios, a alternativa foi esconder com um sorriso cheio de aparelhos nos dentes. Em outras publicações, a intérprete de "Wrecking Ball" aparece saindo de um carro com os mamilos à mostra e dividindo uma selfie com sua colega de praia.

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema